
Pressão redefinida
11/11/2025As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Casamento restaurado
“Tenho contribuído com este ministério como patrocinadora. No início, orei pedindo ao Senhor a conquista da casa própria, e Ele me atendeu. Além disso, Jesus restaurou o meu casamento. Ele é fiel!”
M. J., Suzano (SP)

Filho resgatado
“O Missionário R. R. Soares leva a Palavra de Deus a todos os lugares, e eu participo dessa missão como patrocinadora. Assim, abençoo vidas e também sou abençoada. Passei por dificuldades com meu filho, mas, hoje, ele está nos caminhos do Senhor. Sou profundamente grata ao Altíssimo por essa vitória que enche meu coração de alegria.”
M. A., Itapecerica da Serra (SP)
Chamado de Deus
“Desde a primeira vez que ouvi sobre o patrocínio, quis cooperar. Pedi ao Senhor, e Ele revelou um valor que eu ainda não tinha. Decidi que, assim que recebesse aquela quantia, saberia que era o momento de me tornar patrocinadora. Graças a Deus, consegui aquele dinheiro, fiz a minha contribuição, e, desde então, minha vida financeira deu uma guinada. Todos que sentirem o chamado do Senhor para este ministério devem orar e se envolver nessa obra. Mesmo sem podermos ir pessoalmente, plantamos a semente da Palavra.”
N., Osasco (SP)

Missão global
“Depois de sentir um forte chamado, aceitei me tornar patrocinadora. Eu me sinto uma verdadeira evangelista, auxiliando o Missionário na propagação da Palavra de Deus não apenas no Brasil, mas também em países onde, muitas vezes, não existe sequer uma igreja.”
L., Araçatuba (SP)
Famílias abençoadas
“Sou patrocinadora porque aceitei o chamado divino para abraçar o ministério da IIGD. Com esse trabalho, o Evangelho avança por meio das mensagens pregadas pelo Missionário R. R. Soares ao redor do mundo, abençoando vidas e famílias. Sou grata a Deus por me permitir fazer parte dessa missão.”
L., Colombo (PR)

Negócio bem-sucedido
“Minha empresa atravessava uma grande crise: estava sem clientes e com muitas dívidas. Então, decidi me tornar patrocinadora em favor do meu negócio, e Deus começou a me orientar com estratégias. Aos poucos, consegui reerguer o meu empreendimento, que, hoje, prospera. Louvado seja o Senhor!”
F., Osasco (SP)
Avanço do Evangelho
“Durante o apelo na igreja, desejei me tornar patrocinadora — não apenas por mim, mas também pela minha família. Respondi a esse chamado ministerial porque, por meio do patrocínio, a Palavra chega a muitos lares e alcança inúmeras famílias que enfrentam dificuldades.”
J., Arvorezinha (RS)

Boa saúde
“Assisto à Rede Internacional de Televisão todos os dias e, ao ver tantos testemunhos, senti o desejo de ser uma mantenedora. Percebi o quanto essa ação é importante para a propagação do Evangelho. Tenho sido muito abençoada: já recebi várias curas, assim como meu filho.”
N., São Paulo (SP)
“Sinal de gratidão”
“Tive depressão [transtorno mental que causa tristeza profunda, perda de interesse, falta de energia que interferem na vida diária e na capacidade de trabalhar e socializar] e pensei em tirar a minha vida. Certo dia, um amigo me convidou para visitar a Igreja Internacional da Graça de Deus. A partir desse momento, passei a frequentar os cultos com a minha família. Diante de tantas bênçãos, em sinal de gratidão, eu me tornei patrocinador dessa obra, ajudando o Missionário a levar a mensagem de Jesus para resgatar outras vidas.”
O., Novo Hamburgo (RS)

Fé em ação
“Na minha cidade, chove bastante. Tenho um terreno amplo com dois reservatórios que recebem 400 litros de água a cada 10 minutos. Diante disso, Deus me deu a ideia de construir cisternas de mil litros. Assim, tenho uma fonte de renda e consigo fazer parte do ministério do patrocinador, apoiando as missões. Deus é fiel!”
C., Farroupilha (RS)


