Ex-jogador da Seleção destaca o Evangelho e a família como bases de suas vitórias dentro e fora do campo
11/12/2025
A plenitude do Pai em nós (Parte 1): Estêvão
11/12/2025
Ex-jogador da Seleção destaca o Evangelho e a família como bases de suas vitórias dentro e fora do campo
11/12/2025
A plenitude do Pai em nós (Parte 1): Estêvão
11/12/2025

Ao longo de 2025, a Graça Music reafirmou seu papel de destaque no cenário fonográfico gospel nacional com lançamentos que refletem a pluralidade e a profundidade da adoração contemporânea. A gravadora tem reunido artistas consagrados e novos talentos que, com diferentes estilos e sonoridades, alcançam o coração de milhares de pessoas em todo o Brasil. Do pop ao louvor congregacional, passando por canções intimistas e mensagens de esperança, a diversidade musical tem unido gerações.

Sumo Sacerdote
Matheus Duque
Graça Music

Entre as novidades, está Sumo Sacerdote, de Matheus Duque, artista que transforma histórias, poesias e orações em música. “É uma declaração de fé e adoração, um lembrete de que Jesus é o Centro de tudo, o único Mediador entre Deus e os homens”, enfatiza o autor ao referir-se à canção, que exalta a soberania, a majestade e a autoridade de Cristo. O videoclipe está disponível no canal oficial da gravadora no YouTube.

Respirar
Pamela
Graça Music

Um dos grandes nomes do pop gospel nacional, Pamela retorna ao cenário musical pela Graça Music com o single Respirar. O trabalho, composto por ela em parceria com Wagner Carvalho e Marquinhos Gomes, marca sua estreia como compositora. “Essa música retrata o que vivi nos últimos quatro anos e traz uma mensagem necessária para o tempo em que estamos vivendo”, compartilha. O clipe, de estética minimalista e gravado à beira-mar, também pode ser conferido no canal da Graça Music no YouTube.

Eu sou teu Pai
Douglas Borges
Graça Music

Outro projeto recente é de Douglas Borges, que emociona com a autoral Eu sou teu Pai, segunda faixa do EP homônimo – a primeira é Tua presença. A música transmite uma mensagem de consolo e pertencimento, abordando a realidade da orfandade paterna e o amor incondicional de Deus. “Ele é o Pai que nunca nos abandona, que não nos rejeita quando erramos, mas nos acolhe com amor”, destaca o cantor. (Patrícia Scott)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *