Por todo o mundo
12/09/2024Bênção dupla
13/09/2024Muitas bênçãos
“Graças ao Pai, sou patrocinador e entrego meu dízimo e minha oferta, e nada me falta. Hoje, tenho casa própria, adquiri um carro zero – que era meu sonho – e tenho sido abençoado em diversas áreas. Não posso sair pelo mundo para evangelizar, mas, por meio do patrocínio, ajudo a levar a Palavra de Deus. Eu mesmo fui alcançado pelo Show da Fé e, por isso, desejo que outras pessoas também conheçam Jesus através desse ministério.”
M., São Paulo (SP)
Fiel ao chamado
“Em 2010, eu e meu esposo nos tornamos patrocinadores. Desde então, temos sido abençoados. É um chamado da parte de Deus, pois Ele tem algo a mais para nós. Quem sentir, verdadeiramente, que deve fazer a obra divina e obedecer a esse convite receberá muitas bênçãos. O Senhor abre portas quando andamos na presença dEle. Aleluia!”
K., São Luís de Montes Belos (MG)
“Bom demais”
“Sou patrocinadora, e Deus tem suprido todas as minhas necessidades. Há poucos meses, apareceu uma demanda financeira urgente, e eu não sabia de onde tiraria o recurso para arcar com aquela despesa. No entanto, quando verifiquei meu saldo no banco, havia o suficiente para fazer o pagamento. Então, pensei: Jesus, o Senhor é bom demais.”
S., Maceió (AL)
“Salvação aos lares”
“Decidi me tornar patrocinadora porque esse programa tem alcançado e abençoado muitos, levando a salvação aos lares. Alegra o meu coração ver pessoas conhecendo Jesus – algumas delas nunca ouviram falar do Evangelho. Elas estão sendo transformadas. Quem sente esse chamado deve aceitá-lo, pois é edificante contribuir com a obra de Deus.”
G., Guarulhos (SP)
“Dando o que recebi”
“Conheci Jesus pela TV, por meio dos programas do Missionário R. R. Soares. Ele me apresentou o Evangelho, e aceitei o Salvador. Por isso, é muito gratificante saber que estou contribuindo, por meio do patrocínio, para que outras vidas sejam abençoadas, assim como a minha foi. Estou dando o que recebi, e nada me fará desistir disso.”
S., Nova Iguaçu (RJ)
Portas abertas
“Desejei patrocinar porque, embora não possa ir ao mundo para levar a Palavra, estou contribuindo para que esse ministério ganhe mais almas para Jesus. Além disso, Deus não permite que coisa alguma me falte. Sou aposentada, mas o Senhor manteve as portas de trabalho abertas para mim, pois disse a Ele que queria continuar trabalhando. É maravilhoso o agir de Deus em nossa vida. Glórias a Jesus!”
M., Pântano Grande (RS)
“A toda criatura”
“Ser patrocinadora é levar as Boas-Novas. É gratificante ver as pessoas contando sobre o que Deus fez na vida delas por meio deste ministério. Isso não tem preço! Sinto até vontade de chorar quando penso em como é extraordinário realizar a obra divina. Vale a pena fazer a vontade do Senhor, que é levar o Evangelho a toda criatura.”
W., São Paulo (SP)
“Dever de contribuir”
“Não era convertido ainda, mas, ao chegar à minha casa, de madrugada, às vezes alcoolizado, ligava a televisão, e lá estava o Missionário R. R. Soares pregando. Aquelas mensagens falaram bastante comigo. Porém, quando cheguei a Macapá, não havia Igreja Internacional da Graça de Deus. Aceitei Jesus em outro ministério, mas, quando a Igreja da Graça se instalou na cidade, logo comecei a frequentar os cultos e me tornei patrocinador. Isso porque, assim como fui tocado por meio desse programa, sinto-me no dever de contribuir para que outros sejam alcançados pela Palavra.”
F., Macapá (AP)
1 Comment
Nunca vi nada igual! Deus é tremendo! Deus é Deus! Ele nos abençoa sempre. Sou patrocinador e creio que Deus já me abençoou com portas de emprego e realmente me abençoou com minha família. Deus é tremendo!!!