Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Família – 247
01/02/2020
Igreja
02/02/2020
Família – 247
01/02/2020
Igreja
02/02/2020

Palavra dos Patrocinadores – 247

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Sanne Berg / 123RF

“Tudo certo”

“Eu me tornei patrocinadora recentemente e já recebi a primeira bênção. Por ter ido morar com meu namorado, não me sentia bem em frequentar mais a igreja. No entanto, senti o mover do Senhor para patrocinar o Show da Fé e, assim, eu o fiz. Hoje, falando de casamento com meu companheiro, ele disse que nos casaremos em breve. Agradeço a Deus, pois quero fazer tudo certo. Deus seja louvado!”

T. R. A., Salto (SP)


Foto: Solmar Garcia

Patrocínio fundamental

“Sou patrocinadora porque conheci o Evangelho por meio das pregações do Missionário R. R. Soares. Se não houvesse patrocinadores, como teria me convertido? Vendo o programa Show da Fé, muita gente que se sente derrotada, como eu me sentia, pode buscar a Deus e se levantar.”

C., Balsa Nova (SP)


Foto: Divulgação / UERJ

Bênção em dobro

“Depois que patrocinei o Show da Fé em nome de meu neto, o Senhor o abençoou: ele conseguiu uma vaga no curso de Medicina da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e entregou a vida dEle a Cristo.”

A. T., Nova Iguaçu (RJ)


Foto: Maxim Lupascu / 123RF

“Paz e alegria”

“Minha vida financeira era um fracasso. Até que o Senhor me chamou para ser patrocinador em um sonho. Ele me mostrou até a quantia que deveria dar. A princípio, relutei, mas, depois, obedeci à Sua ordem. Agora, tenho paz e alegria. Aconselho a todos que têm esse chamado a serem fiéis como sou. Entretanto, que não façam isso esperando receber algo em troca, e sim com o intuito de evangelizar. Muitos estão carentes de Cristo e podem ser transformados assistindo ao Show da Fé.”

J. M., São Paulo (SP)


Várias bênçãos

“Assistia aos programas do Missionário R. R. Soares havia algum tempo. Contudo, meu marido não gostava de evangélicos. Senti o desejo de inscrevê-lo como patrocinador. Graças a Deus, ele passou a frequentar os cultos comigo, aceitou Jesus e foi batizado nas águas. Além dessa bênção, recebi outros presentes do Senhor. Agradeço a Ele por tudo o que tem feito em minha vida.”

E., Goiânia (GO)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *