Carreira
01/05/2020
Exibir tudo

Palavra dos Patrocinadores

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Tudo para mim

“Eu me tornei patrocinadora antes mesmo de me converter. Estava assistindo ao Show da Fé quando o Missionário disse: ‘Se você está sentindo o chamado para ser patrocinador, faça isso’. Naquele momento, obedeci. Logo depois, aceitei o Senhor Jesus como Salvador e fui batizado nas águas.” 

R., Porto Velho (RO)


“Sou testemunha”

“Creio que, se não fosse o Show da Fé e as pregações do Missionário R. R. Soares, eu teria perecido. Nunca ouviria: ‘Amigo, se não mudar de vida, você vai morrer de tanto beber cachaça’. Por isso, hoje, sou patrocinador. Penso em quantas pessoas estão do mesmo jeito que estive um dia. Elas precisam de ajuda, e essa programação pode auxiliá-las dentro da casa delas. Sou testemunha da importância desse ministério.”

A., Belo Horizonte (MG)


Semente plantada

“Assistindo à Nossa TV, vi vários testemunhos de patrocinadores e decidi assumir esse compromisso também. Minha vida financeira melhorou demais e, hoje, patrocino a obra de Deus em nome de meus familiares. Ajudar outras pessoas a conhecer a Palavra do Senhor é fundamental, pois é uma semente que plantamos. Quando vemos os frutos, ficamos maravilhados.”

O., Anápolis (GO)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *