Pela Internet | Revista Graça/Show da Fé
Atualidade
01/04/2020
Palavra dos Patrocinadores – 249
01/04/2020
Exibir tudo

Pela Internet – 249

Aqui, o leitor tem acesso a algumas mensagens deixadas no Fale Conosco do site www.ongrace.com, o portal da Igreja Internacional da Graça de Deus. Diariamente, a página recebe centenas de cartas, por isso incluímos, neste espaço, apenas uma pequena amostra do que dizem os “internautas da fé”. São recados, testemunhos e palavras de agradecimento e apoio ao Missionário R. R. Soares e ao seu ministério.


“Fui diagnosticado com diabetes e iniciei o tratamento. Essa é uma doença que, para a Medicina, não tem cura. Entretanto, por meio da Campanha da Água Consagrada e das orações, fiquei livre desse mal. A minha cura foi comprovada pelo médico.”

S. E. E., Goiânia (GO)


“Por quatro anos, senti dores na coluna devido a um desgaste na cartilagem. Fui ao médico, tomei injeções, mas não melhorei. Somente depois de beber a água consagrada, deixei de sentir dor.”

E. F. R., Açucena (MG)


“​Fui curada bebendo a água consagrada durante o programa Fala, Amigo!. Sentia muita dor e tinha uma coceira intensa no olho direito. Deus me curou! Glória a Deus! Que Ele continue nos abençoando!”

D. S., sem identificação da cidade


“Fazia dois anos que meu filho estava desempregado. No entanto, ao pedir oração durante o programa Fala, Amigo!, as portas se abriram, e ele já está trabalhando.”

C. K. S., Campo Grande (MS)


“Estava com uma inflamação na gengiva. Após orar com o Missionário Soares, durante o programa Show da Fé, aquele mal desapareceu. Glória a Deus! Obrigado, Senhor Jesus!”

L., Capinzal (SC)


“Levei um tombo e bati o joelho esquerdo no chão. Estava muito dolorido, no entanto, depois que tomei a água consagrada e passei o líquido no local, fiquei curada.”

R. C., Cabo Frio (RJ)


“Há sete meses, surgiu um pequeno nódulo na minha orelha esquerda. Ao beber a água consagrada, ele sumiu.”

S. C. C., Juiz de Fora (MG)


“Fazia uma semana que estava com um nódulo pequeno na garganta. Depois da oração do copo com água, ele desapareceu.”

S. M., Guarulhos (SP)


“Por uma semana, fiquei com dor na coluna. Os remédios não estavam adiantando. Mas, depois que orei com o Missionário, durante o Show da Fé, fui curada.”

C. M. G., Rio de Janeiro (RJ)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *