Pela Internet | Revista Graça/Show da Fé
Medicina e Saúde – 250
01/05/2020
Missões – 252
01/07/2020
Exibir tudo

Pela Internet – 251

Aqui, o leitor tem acesso a algumas mensagens deixadas no Fale Conosco do site www.ongrace.com, o portal da Igreja Internacional da Graça de Deus. Diariamente, a página recebe centenas de cartas, por isso incluímos, neste espaço, apenas uma pequena amostra do que dizem os “internautas da fé”. São recados, testemunhos e palavras de agradecimento e apoio ao Missionário R. R. Soares e ao seu ministério.


“Fui diagnosticada com dois nódulos no seio esquerdo. Depois da oração da Campanha da Água Consagrada, no Fala, Amigo!, refiz os exames, e não havia mais nenhuma anormalidade.”

F. F., Vinhedo (SP)


“Sofria por causa de um cálculo renal havia três anos. Estava em tratamento médico, porém não via resultados. Até que usei a fé e, em um programa Fala, Amigo!, tomei a água consagrada e fui curada. Realizei novos exames, e a bênção foi comprovada.”

L. B. S., Passo Fundo (RS)


“Por três meses, tive uma irritação na garganta. Fui medicada, no entanto nada adiantou. Só melhorei após participar da oração da Campanha da Água Consagrada.”

V. L., Rio de Janeiro (RJ)


“Eu tinha um nódulo na região do olho que me incomodava bastante. Passei a água consagrada no local, e ele sumiu. Glórias a Deus!”

C. G., São Paulo (SP) 


“Minha mãe estava com muita febre. Assistimos ao SOS da Fé, ela bebeu a água consagrada, e Cristo a sarou.”

H. M., Cotia (SP)


“Meu pai estava febril e com dor estomacal. Ele não conseguia se alimentar direito e estava fraco. Comecei a orar durante a Campanha da Água Consagrada, e, para a honra e a glória do Senhor, ele ficou livre de tudo o que o afetava.”

T. C., Recife (PE)


“Amanheci sentindo as costas doloridas. Ao participar de uma oração da Campanha da Água Consagrada, senti um calafrio. Na mesma hora, aquele problema desapareceu.”

A. S. L., Jucuruçu (BA) 


“Sentia um incômodo na virilha e no quadril havia semanas. Entrei na Campanha da Água Consagrada e clamei com o Pr. Rogério Postigo. Agora estou bem, graças ao Senhor.”

O. F., Rolândia (PR)


“Estava com dor na coluna e um aperto no peito. Depois da oração no programa Fala, Amigo!, fiquei aliviada de ambos os males. Aleluia!”

T. B., São Paulo (SP)


“Sentia dores nos rins. Mas, durante o Fala, Amigo!, elas cessaram. Obrigada, Jesus!”

E. L. F., Jaboatão dos Guararapes (PE)


“Minha garganta estava inflamada, e eu não comia coisa alguma devido a isso. Em um Fala, Amigo!, tomei a água consagrada e fiquei curada. Louvado seja Deus!”

L. R., Campo Grande (MS)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *