Pela Internet | Revista Graça/Show da Fé
Palavra dos Patrocinadores – 256
01/11/2020
Missões – 256
01/11/2020
Exibir tudo

Pela Internet – 256

Aqui, o leitor tem acesso a algumas mensagens deixadas no Fale Conosco do site www.ongrace.com, o portal da Igreja Internacional da Graça de Deus. Diariamente, a página recebe centenas de cartas, por isso incluímos, neste espaço, apenas uma pequena amostra do que dizem os “internautas da fé”. São recados, testemunhos e palavras de agradecimento e apoio ao Missionário R. R. Soares e ao seu ministério.


“Por quatro meses, meu esposo ficou com um nódulo pequeno no pescoço. Mas, ao interceder por ele no SOS da Fé, aquela massa desapareceu.”
C. M., Rio de Janeiro (RJ)

“Minha neta estava com um nódulo na mão. Depois das orações no SOS da Fé, ele sumiu. Aleluia!”
E. Guarulhos (SP)

“Tinha um nódulo abaixo da mama esquerda, o que me incomodava bastante. No entanto, após a oração com o Missionário, aquele mal desapareceu.”
I. M., sem identificação da cidade

“Por dois anos, fiquei com um tumor pequeno no rosto. Entretanto, após orar no SOS da Fé, aquela anormalidade sumiu!”
G. M., São Paulo (SP)

“Um amigo ficou 19 dias internado e entubado por causa da covid-19.Três pessoas da minha família também tiveram a doença. Orei por todos no SOS da Fé, e, para glória do Senhor, eles foram curados.”
M. A. M. M., Franco da Rocha (SP)

“Durante 20 anos, padeci com bico de papagaio. Além disso, tinha um problema ósseo na região da nuca em razão de uma lesão sofrida na infância. Porém, participando da Campanha da Água Consagrada, fui curado.”
J. R. S., Andradina (SP)

“Tenho 88 anos e quero testemunhar duas bênçãos recebidas no SOS da Fé. A primeira: fui curada de uma inflamação no quadril e deixei de usar bengala. A segunda: voltei a enxergar bem a ponto de fazer tricô sem auxílio dos óculos.”
E., Belo Horizonte (MG)

“Eu tinha um nódulo debaixo do braço esquerdo que doía muito. Acompanhando as orações do Missionário R. R. Soares no programa e tomando o copo com água consagrada, fiquei curada em Nome de Jesus.”
C., São Jorge do Patrocínio (PR)

“Fiquei três dias sem escutar com o ouvido direito, mas recebi a cura tomando a água consagrada. Minha filha, que estava com infecção urinária havia duas semanas, também sarou depois de ingerir o líquido.”
E. G. C., Tubarão (SC)

“Sofri uma queda há cerca de dez anos e, por causa disso, não podia mais erguer ambos os braços. Depois de orar com o Missionário no SOS da Fé, pude levantá-los novamente. Glória a Deus!”
M. R., Manaus (AM)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *