Carreira
01/05/2020
Exibir tudo

Pela Internet

Aqui, o leitor tem acesso a algumas mensagens deixadas no Fale Conosco do site www.ongrace.com, o portal da Igreja Internacional da Graça de Deus. Diariamente, a página recebe centenas de cartas, por isso incluímos, neste espaço, apenas uma pequena amostra do que dizem os “internautas da fé”. São recados, testemunhos e palavras de agradecimento e apoio ao Missionário R. R. Soares e ao seu ministério.


“Eu estava com um nódulo pequeno no pé esquerdo fazia três meses. Fiquei curada após a oração da Campanha da Água Consagrada.”

H. S., Guarulhos (SP)


“Fui diagnosticada com problemas na tireoide. Mas, após beber a água consagrada, não deu mais nenhuma alteração nos meus exames. Estou curada!”

A. M. S. F., São Paulo (SP)


“Por dois anos, padeci de dores no estômago. Fiz exames, no entanto nada foi diagnosticado. Tomava remédios, e não melhorava. Meu sofrimento só acabou quando participei da Campanha da Água Consagrada no programa Fala, Amigo!.”

L. I., Camapuã (MS)


“Durante um ano, fiquei com um nódulo no nariz de, aproximadamente, 2cm, o qual me incomodava bastante. Entretanto, ao participar da Campanha da Água Consagrada, passei o líquido no local e fui curada.”

D. P. A., São Paulo (SP) 


“Fui diagnosticada com um cisto na tireoide. Porém, bebi a água consagrada e senti que Deus operou em meu corpo. Retornei ao médico, fiz novos exames, e ficou comprovado que tudo estava normal em mim.”

C. M., Vilhena (RO)


“Fiquei desempregado por oito meses. Entrei em oração com o Missionário R. R. Soares durante o programa Fala, Amigo! e tomei a água consagrada. Para a honra e a glória do Senhor Jesus, já estou trabalhando.”

A., Belo Horizonte (MG)


“Meu filho estava sem trabalhar havia quatro meses. Entretanto, orei com o Missionário no programa Fala, Amigo!, e ele conseguiu um emprego.”

R., Curitiba (PR) 


“Eu fazia tratamento para glaucoma. Porém, ao participar das orações durante o programa Fala, Amigo!, passei a água consagrada nos olhos e melhorei. Voltei ao médico, e ele constatou a cura. Glória a Deus!”

M. R., São Paulo (SP)


“Por quase um ano, fiquei com um nódulo grande debaixo do seio esquerdo. No entanto, por meio da Campanha da Água Consagrada, aquela misteriosa massa desapareceu.”

G. M. S., São Vicente Ferrer (MA)


“Estava sentindo dores no joelho direito. Contudo, fui curada após a oração do copo com água, realizada no programa Fala, amigo!.”

M. H., Morrinhos (GO)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *