Como coexistem a vontade dirigida e permissiva de Deus e a responsabilidade humana diante de Seu propósito
12/12/2025
A intercessão tem sido ferramenta essencial na Igreja da Graça para o resgate de vidas, o fortalecimento de ministérios e a vivência de milagres
15/12/2025
Como coexistem a vontade dirigida e permissiva de Deus e a responsabilidade humana diante de Seu propósito
12/12/2025
A intercessão tem sido ferramenta essencial na Igreja da Graça para o resgate de vidas, o fortalecimento de ministérios e a vivência de milagres
15/12/2025

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Shisu_ka / Adobe Stock

Almas resgatadas

“Eu tinha muitas dívidas, mas, depois que me tornei patrocinador, quitei todas essas pendências.
Fazer parte dessa obra é gratificante, pois, além de trazer bênçãos pessoais, impacta vidas em nações onde o Evangelho ainda é restrito. Sinto imensa alegria ao acompanhar os testemunhos vindos do Oriente Médio.”

A., Recife (PE)


Foto: smolaw11 / Adobe Stock

Bênção profissional


“Meu objetivo era ser aprovado em um concurso público. Nesse processo, servi a Deus com fidelidade. Então, após me tornar patrocinador, fui aprovado em vários concursos. Tem sido bênção sobre bênção! Além disso, sei que o patrocínio é um ministério que apoia o Missionário R. R. Soares na missão de levar o Evangelho a todas as nações.”

S., São José de Ribamar (MA)


Evangelho pelo mundo

“Agradeço a Deus pela vida do Missionário, pois esse servo do Senhor tem levado as Boas-Novas de Cristo às nações. Tudo isso só é possível por meio do ministério do patrocínio. Sinto grande satisfação ao assistir aos testemunhos vindos de lugares distantes, inclusive de regiões onde o Evangelho enfrenta restrições.”

J. E., Diadema (SP)


Foto: Arquivo Graça / Marcos AC

Ministério edificante

“Logo após a minha conversão, eu estava em casa assistindo à TV quando ouvi o Missionário falar sobre o patrocínio. Aceitei o chamado e afirmo que, em 20 anos, tem sido uma grande bênção. É profundamente edificante escutar os testemunhos de pessoas transformadas pelo amor de Jesus em diferentes partes do mundo.”

A. T., Alvorada (RS)


Proteção à família

“Ser patrocinador é muito importante. Acredito que, com esse ato, estamos consagrando nossa família a Deus.Meu esposo, por exemplo, tem experimentado vários livramentos. Há algum tempo também, senti fortes dores na perna e quase não conseguia andar, mas clamei ao Senhor, e Ele me curou. Aleluia!”

C., Curitiba (PR)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Saúde restaurada

“Um dia, ao passar em frente à Igreja Internacional da Graça de Deus, senti vontade de entrar. Naquele tempo, enfrentava um sério problema no intestino, mas, por meio da oração, fui curada. Depois disso, eu me tornei patrocinadora e, desde então, tenho alcançado vitórias. Só tenho motivos para agradecer!”

D., São Paulo (SP)


Vida feliz

“Fui chamada por Deus para ser patrocinadora e, por meio deste ministério, tenho recebido bênçãos – enquanto ajudo o Missionário a levar o Evangelho a todas as nações. Há tantas pessoas perdidas que ainda precisam ouvir a Palavra, não é mesmo? Fico feliz e oro para que outros encontrem a verdadeira felicidade em Cristo.”

J., Cordisburgo (MG)


Foto: Arte sobre foto de Tatiane Silva / Adobe Stock

Aposentadoria aprovada

“Há 25 anos, quando precisei me aposentar, fui ao INSS para verificar minha documentação. Como eu contribuía para a Previdência Social como autônoma, a atendente percebeu que dois carnês estavam com o número errado e me orientou a procurar um advogado. Voltei para casa chorando, mas, no caminho, eu me lembrei do ministério do patrocínio, o qual sempre via o Missionário mencionar na televisão. Em um ato de fé, patrocinei o programa em nome da minha aposentadoria. Em menos de um ano, consegui o benefício. Até hoje, cumpro fielmente o meu chamado.”

J., Osasco (SP)


Foto: Katrin_Primak / Adobe Stock

Oração milagrosa

“Com um ano e meio de vida, minha filha caçula não conseguia andar nem ficar em pé. As professoras da creche ficaram preocupadas e sugeriram que a levássemos ao médico. Um dia, sentei minha filha no pé da cama e liguei a televisão. Naquele instante, o Missionário R. R. Soares disse que iria orar por quem tinha problemas nas pernas e pediu que colocássemos as mãos sobre elas e fechássemos os olhos. Fiz exatamente isso com minha filha e orei. No dia seguinte, ao buscá-la na creche, recebi a notícia de que minha bebê tinha andado o dia inteiro. A partir daí, eu me tornei patrocinadora. Percebi que, se Deus agiu dessa maneira em minha vida, poderia abençoar também outras pessoas.”

S., Sorocaba (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *