Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Minha Resposta – 288
01/07/2023
Comportamento
15/07/2023
Minha Resposta – 288
01/07/2023
Comportamento
15/07/2023

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Joah Brown / Unsplash

“Fiquei curado”

“Há dois meses, fui diagnosticado com esporão do calcâneo [protuberância óssea que se desenvolve em torno do osso do calcanhar. Pode apresentar dor intermitente ou crônica na região]. Após tomar a água consagrada, assistindo ao SOS da Fé, fiquei curado. Glórias a Jesus!”

A. D., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: Pexels / Andrea Piacquadio

Problema resolvido

“Recebi o diagnóstico de embolia pulmonar [obstrução de uma artéria do pulmão pelo acúmulo de material sólido trazido pela corrente sanguínea, geralmente um coágulo de sangue]. Segundo o médico, tratava-se de uma sequela da covid-19. Iniciei o tratamento e, durante esse tempo, participei das orações da Campanha da Água Consagrada com os pastores, no SOS da Fé, determinando a minha cura. Realizei um novo exame recentemente, e o especialista suspendeu a medicação, pois o problema já havia sido resolvido.”

P. R., sem identificação da cidade


Foto: Matteo Vistocco / Unsplash

“Aconteceu um milagre”

“Por 40 dias, aguardei a realização de uma cirurgia para amputar as pernas, devido a diabetes [condição em que ferimentos leves podem ocasionar infecções e evoluir a ponto de ser necessária amputação, principalmente se o problema ocorrer nos membros inferiores]. Mas participei das orações com os pastores, durante o SOS da Fé, e aconteceu um milagre: não precisarei mais operar. Aleluia!”

C. A. E. S., Tremembé (SP)


    Livre da dor

    “Havia mais de 20 anos que sentia dor na lombar, devido a uma hérnia de disco [condição em que uma parte do disco intervertebral se desloca de sua posição original, geralmente causando dor nas proximidades da área afetada]. Depois de orar com o Missionário R. R. Soares pela TV, fui curada.”

    N. O., São Francisco (MG)


    Foto: Robin Spielmann / Unsplash

    “Voltei a andar”

    “Fraturei uma vértebra da coluna em um acidente. Por causa disso, não estava conseguindo sair da cama. Depois de participar das orações com os pastores, durante o SOS da Fé, recebi a cura e voltei a andar. Aleluia!”

    M. S., Itaúna (MG)


    Foto: Pexels / Luna Lovegood

    Liberto da opressão

    “Todas as vezes que meu filho ia dormir, ele sentia uma presença ao seu lado. Além disso sofria de  dores de barriga constantes. Após as orações do SOS da Fé, meu menino foi liberto de toda a opressão e está curado.”

    C. S. D., São Paulo (SP)


    Foto: Pexels / Pixabay

    Sem nódulo

    “Havia mais de um ano que estava com um nódulo na pálpebra inferior do olho esquerdo. O médico suspeitava de câncer. Entretanto, por meio das orações do SOS da Fé, o mal desapareceu. Glória a Deus!”

    M. C. T., Juiz de Fora (MG)


    Foto: Pexels / Sam Rana

    Gestação abençoada

    “Em 2019, tentei engravidar, mas sofri um aborto espontâneo. Fiz outra tentativa algum tempo depois, porém a gravidez também não foi adiante porque era ectópica [quando o embrião se desenvolve fora da cavidade uterina, local onde deveria estar fixado]. Participando das orações com os pastores e o Missionário R. R. Soares, consegui engravidar novamente. Dessa vez, a gestação seguiu até 38 semanas, quando minha filha nasceu cheia de saúde. Graças a Deus.”

    S. P., Jaguarauana (CE)


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *