Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
No coração da África
12/06/2024
Sem liberdade
14/06/2024
No coração da África
12/06/2024
Sem liberdade
14/06/2024

Alimentação normal

A Kazakh elderly woman stands in a blooming steppe. 60 year old Asian grandmother, portrait.

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: MaskaRad / Adobe Stock

Alimentação normal

“Sofria de falta de apetite. Debilitada, comecei a apresentar outros problemas de saúde. Entretanto, por meio das orações do Dr. Soares, voltei a me alimentar normalmente. A fome reapareceu, e não sinto mais fraqueza. Que Deus abençoe esse ministério!”

Z. T., sem identificação da cidade, Cazaquistão


Foto: Arquivo Graça / Rodrigo Di Castro

Cirurgia bem-sucedida

“Retirei um câncer da mama esquerda. Graças às orações do SOS da Fé, correu tudo bem e não precisei de quimioterapia nem de radioterapia.”

A. M. F., Viçosa (MG)


Livre do câncer

“Fui diagnosticado com linfoma [tumor maligno do sistema linfático] na clavícula. Assistindo ao SOS da Fé, fiquei livre daquela enfermidade. Aleluia!”

A. M., Curitiba (PR)


Foto: SKT Studio / Adobe Stock

Duas bênçãos

“Havia dois dias que minha neta ardia em febre, e meu vizinho estava internado devido a um acidente. Depois de unir a minha fé à dos pastores, ambos foram abençoados: minha neta ficou curada, e meu vizinho teve alta!”

M. A., São Paulo (SP)


Família abençoada

“Minha filha estava desempregada havia um mês, e meu irmão precisou ser internado em decorrência de um infarto. Depois de orar em favor deles durante o SOS da Fé, ela conseguiu voltar a trabalhar, e ele recebeu alta.”

M. C. S., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: Golib Tolibov / Adobe Stock

Gratidão a Deus

“Sou de um país do Oriente Médio e tenho acompanhado o Dr. Soares pelo Facebook. Há três anos, pedi ajuda em oração para comprar um carro e uma casa. Graças a Deus, fui abençoado. Depois disso, pedi ao Senhor um filho, pois minha esposa não conseguia engravidar. Hoje, temos um lindo menino. Agradeço ao Pai celeste e ao Dr. Soares, que tem nos abençoado com a pregação da Palavra.”

H. A, sem identificação do país, Oriente Médio


Foto: chajamp / Adobe Stock

“Estou curada”

“Havia três meses que eu sentia uma queimação no peito devido ao refluxo e à hérnia de hiato. Após os clamores no SOS da Fé, estou curada.”

R. C., Simões Filho (BA)


Cura comprovada

“Minha nora havia sido diagnosticada com câncer de mama. Depois de orar com os pastores durante o SOS da Fé, ela refez os exames, e foi comprovada a cura.”

L. C. A., Vitória (ES)


Foto: Sikov / Adobe Stock

Orações respondidas

“Minha neta estava internada com pneumonia. Orei com os pregadores assistindo ao SOS da Fé, e ela se recuperou. Minha família recebeu outra bênção: depois de seis anos com uma causa na Justiça, meu esposo venceu o processo.”

E. M. R. S., Tatuí (SP)


Nódulo expurgado

“Meu genro estava com um nódulo no rim. Após as orações do SOS da Fé, o problema desapareceu.”

I. J., Taubaté (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *