Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Telescópio – 264
15/07/2021
Carta do Pastor à ovelha – 265
15/08/2021

Jornal das Boas-Novas – 265

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Adam Szabo / Unsplash

Mãe e bebê recuperados

“Uma amiga de minha filha estava grávida e teve covid-19. Ela passou por um parto de emergência, pois corriam risco de morrer a mãe e o bebê, uma menina. Enquanto permaneceram internadas, as minhas orações na Campanha da Água Consagrada eram em favor das duas. Apesar da gravidade do quadro, elas se recuperaram. Hoje, estão em casa e muito bem, graças a Deus!”

S., Cajazeirinhas (PB)


Foto: Kyle Broad / Unsplash

Curada das mazelas

“Eu tinha um problema no estômago que me causava muita dor. Também sentia dores nos ombros, devido ao desgaste nas articulações e à bursite [processo inflamatório]. Porém, por meio das orações durante o SOS da Fé, fui curada de todas essas mazelas.”

A. F., Barra dos Coqueiros (SE)


Foto: Divulgação / PMSG

Curado de covid

“Meu tio de 83 anos, que sofria de problemas cardíacos e de circulação, teve covid-19. Ele ficou tão mal que teve de ser transportado de ambulância até o hospital. Ficou oito dias internado, mas, graças às orações do SOS da Fé, foi curado.”

K., São Gonçalo (RJ)


“Sem sequelas”

“Eu me acidentei e fraturei o ombro direito. Como sequela, minha mão ficava dormente com frequência. Orando com os pastores, durante o SOS da Fé, fui sarada.”

R. C., São Paulo (SP)


Foto: Jake Nackos / Unsplash

“Ambos foram sarados”

“Minha cunhada descobriu que tinha câncer de mama. Orei por ela, durante o SOS da Fé, e os três nódulos desapareceram. Havia 15 dias que dois amigos estavam com covid. Um deles precisou ser internado. Também orei por eles, ambos foram sarados.”

E. B., Tramandaí (RS)


Foto: Arquivo Graça / Rodrigo Di Castro

Procedimento cancelado

“Eu tinha câncer de pele no braço, e, segundo o médico, seria necessária a realização de uma cirurgia para removê-lo. Porém, depois de orar durante o SOS da Fé, não precisei mais passar pelo procedimento.”

M. G. R. V., Rio Grande (RS)


Foto: Arte sobre foto de Priscilla du Preez / Unsplash

Livre da dor

“Havia dois anos que meu dedão do pé esquerdo estava inchado e dolorido devido à artrose [desgaste da cartilagem que reveste as articulações]. Não podia dobrá-lo, mas, após a oração do SOS da Fé, voltei a movimentá-lo normalmente. Não sinto mais dor, e o inchaço sumiu.”

A. C. S., Dourados (MS)


Foto: Marcel Strauss / Unsplash

“Bastante abençoada”

“Por meio do programa SOS da Fé, tenho sido bastante abençoada. Havia três anos que sentia dores e fisgadas nas pernas, além de queimação debaixo dos pés, mas, orando com os pastores, durante o programa, fui curada. Outra situação: tinha uma verruga no lado direito do rosto, e ela desapareceu. Também fiquei livre da gastrite e não tenho mais colesterol alto.”

E. A., Manacapuru (AM)


Saúde restaurada

“Tive covid-19 e fui internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, graças a Deus e às orações da Campanha da Água Consagrada, no SOS da Fé, minha saúde foi restaurada.”

M. A., Charqueada (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *