Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Missões – 268
01/11/2021
Atualidade
01/11/2021
Missões – 268
01/11/2021
Atualidade
01/11/2021

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Muitas bênçãos

“No dia 24 de setembro, durante a oração no Show da Fé, fui curada de uma dor no estômago que estava me incomodando desde a manhã daquele dia. Em outras ocasiões, já havia sido liberta, nesse mesmo momento de clamor, de dores na coluna e no joelho e de outros males. Que Deus continue abençoando este ministério!”

G. S., Hortolândia (SP)


“Água consagrada”

“Meu filho sofria de uma doença nos olhos chamada ceratocone [condição em que o tecido transparente em forma de cúpula que recobre os olhos (a córnea) afina e se projeta para fora em forma de cone; nos casos mais graves, é necessário o transplante]. Ele foi curado por meio das orações, no SOS da Fé, fazendo uso da água consagrada. Glórias a Deus!”

J., Manaus (AM)


“Feliz em Cristo”

“Minhas mãos e meus pés foram tomados por ‘calos’ que rachavam. Era horrível. Fui a três dermatologistas e fiz uso de várias medicações, mas não tive qualquer melhora ao longo de cinco anos. Até que participei da Campanha da Água Consagrada, durante o programa SOS da Fé, e fiquei completamente curado. Pela graça de Deus, sou feliz em Cristo.”

E. B., Porto Alegre (RS)


Sem nódulos

“Minha esposa estava com câncer de mama. Seria necessário fazer cirurgia e passar por várias sessões de quimioterapia. Oramos com os pastores, durante o SOS da Fé, e ela foi curada. Todos os nódulos desapareceram. Louvado seja o Senhor!”

C. S., Vitória (ES)


Cura milagrosa

“Uma amiga da minha filha teve trombose cerebral [condição em que um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro, podendo levar à morte ou gerar sequelas graves como dificuldades na fala, cegueira ou paralisia] e ficou com a face paralisada. Seu quadro era muito grave. Todos os dias, colocava o nome dela perto da TV, enquanto o SOS da Fé estava no ar, e orava com os pastores. Ela foi milagrosamente curada. Aleluia!”

N. I., sem identificação da cidade


Foto: Arte sobre foto de National Cancer Institute / Unsplash

Livre do câncer

“Fiz uma campanha de oração, no SOS da Fé, em favor da minha sobrinha, que estava com câncer havia seis meses e passava por tratamento. Agora, ela refez os exames, e os resultados atestaram a cura dela.”

V. B. P., São Paulo (SP)


Foto: Arte sobre foto de Engin Akyurt / Unsplash

Úlceras fechadas

“Havia mais de dez anos que tinha feridas abertas nas duas pernas. Elas nunca cicatrizavam e geravam dores terríveis. Tomava três caixas de medicação anti-inflamatória por mês, e, mesmo assim, não ficava bem. Trata-se de uma doença hereditária chamada insuficiência venosa crônica [geralmente causada pelo mau funcionamento das válvulas que existem nas veias]. Quase todos da família têm esse problema, que ocasiona úlceras varicosas, fortes dores, coceira e infecções. Tomei a água consagrada, durante o SOS da Fé, e, graças a Deus, as feridas começaram a fechar. Aleluia!”

L., sem identificação da cidade


Glicose normal

“Assistindo ao SOS da Fé, senti o desejo de testemunhar uma bênção que recebi em 1998. Tinha 13 anos na época. Minhas mãos estavam cheias de verrugas. Eu era uma menina bonita, mas sentia muita vergonha daquelas ‘bolinhas’. Minha mãe me levou ao médico, que receitou um remédio para removê-las, porém nada adiantou. Aquela situação me constrangia demais! Certo dia, parei em frente à televisão e orei com o Missionário R. R. Soares. Algum tempo depois, todas aquelas verrugas desapareceram, para a glória de Deus. Ao longo de todos esses anos, já recebi outras bênçãos e curas por meio deste ministério. Deus abençoe a todos e que o Nome de Jesus seja sempre glorificado, amém.”

E. R. S. M., São José dos Pinhais (PR)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *