Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Capa | Atualidade
25/10/2023
Jornal das Boas-Novas – 293
22/12/2023
Capa | Atualidade
25/10/2023
Jornal das Boas-Novas – 293
22/12/2023

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: New Africa / Adobe Stock

“Fiquei curada”

“Nasci na Romênia, mas moro na Alemanha. Havia mais de 30 anos que eu sofria de uma doença de pele não diagnosticada. Fiz vários tratamentos, usei cremes, mas nada adiantava. Então, comecei a assistir aos cultos do Dr. Soares pelo Facebook e, durante as transmissões, passava no corpo a água consagrada. Assim, fiquei curada. Aleluia!”

S., Alemanha


Foto: Dezign56 / Adobe Stock

Colesterol reduzido

“Por mais de 20 anos, tive o colesterol elevado, chegando a quase 300 mg/dl [o valor de referência desejável para homens e mulheres deve ser inferior a 190 mg/dl, segundo os padrões internacionais]. Não queria me submeter ao tratamento com sinvastatina, por causa dos efeitos colaterais. Então, participei da Campanha da Água Consagrada aos domingos na Igreja da Graça. Refiz os exames de rotina, e o resultado mostrou que meu colesterol baixou para 170 mg/dl. Glórias a Jesus!”

M. F. G., sem identificação da cidade


Foto: Abhijith3747 / Adobe Stock

Livre dos males

“Havia dois anos que eu lutava para combater a H. pylori, bactéria causadora de distúrbios estomacais. No segundo ciclo do tratamento, o médico disse que, se eu não vencesse aquela etapa, poderia ter problemas graves. Mas, para a glória de Deus, recebi a cura após a oração do SOS da Fé.”

S. C., sem identificação da cidade


Foto: Andrii / Adobe Stock

Pele restabelecida

“Havia dois anos que tinha vitiligo no rosto. Ao orar com os pastores, durante o SOS da Fé, e passar a água consagrada na região, minha pele voltou ao normal. Estou curada!”

E. A., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: DragonImages / Adobe Stock

Menstruação regularizada

“Fiquei sem menstruar por nove meses, devido a um cisto no ovário. Além de sentir um mal-estar constante, estava com dois nódulos doloridos nas mamas. Participando das orações do SOS da Fé, aquelas massas sumiram, e minha menstruação foi regularizada.”

B. C., sem identificação da cidade


Foto: Pixel-Shot / Adobe Stock

Sem sinal da enfermidade

“Estava com câncer no pulmão havia mais de um ano. Passei pela radioterapia, mas os médicos não me deram esperanças de que seria curada. Durante esse período, orei com os pastores no SOS da Fé. Refiz os exames e não tenho mais sinal da enfermidade.”

M. S., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Bênção pela TV

“Fui abençoado assistindo ao culto de 16 de setembro, com o Missionário R. R. Soares e o Pr. Jayme de Amorim Campos, pela Rede Internacional de Televisão. Estava sentindo dores no joelho direito havia alguns dias. Porém, na oração, clamei ao Senhor e senti que o mal havia saído. Fui curado naquele momento.Obrigado, Jesus!”

L. F., Capinzal (SC)


Foto: Alter_photo / Adobe Stock

Ferida cicatrizada

“Minha tia sofre de diabetes e estava com uma ferida que não cicatrizava. Depois de participar da Campanha da Água Consagrada, durante o SOS da Fé, a lesão fechou. Glórias a Deus!”

I. C. S., Caxias (MA)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *