Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Comportamento
27/01/2024
Telescópio – 294
31/01/2024
Comportamento
27/01/2024
Telescópio – 294
31/01/2024

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Nossa TV”

“Desde que me tornei assinante da Nossa TV, minha família tem sido abençoada. Quando meus pais vieram do Piauí para me visitar, assistiam aos programas. Meu pai reclamava um pouco, mas não deixava de acompanhar os cultos. Ao retornarem, ele procurou uma igreja, sentou-se no primeiro banco e, no final do culto, disse para o pastor que queria ser batizado nas águas. Aquela semente plantada em minha casa produziu frutos. Hoje, toda a minha família serve ao Senhor. Aleluia!”

Z. S. R., Barueri (SP)


Foto: PxHere

Completamente curada

“Havia mais de um mês que estava com refluxo gastroesofágico [retorno involuntário e repetitivo do conteúdo do estômago para o esôfago, causando queimação e outros sintomas]. Fiquei curada após orar com os pastores do SOS da Fé. Louvado seja a Deus!”

M. N. S., Osasco (SP)


Foto: Pexels / Anna Shvets

“Para a glória de Deus”

“Certo dia, torci o pé e fraturei a fíbula [osso longo situado abaixo do joelho e ao lado da tíbia] enquanto atravessava a rua e precisei imobilizar a perna. Dias depois, caí novamente em casa. Felizmente, não fraturei nada dessa vez, mas as dores persistiram. Depois que o gesso foi retirado, continuei sentindo dor e mancando. Eu tinha de me segurar nas paredes e usar muletas para andar. Até que, em um culto da Igreja da Graça, senti a unção do Senhor sobre mim: era como se um fogo tomasse conta do meu ser. No final da reunião, coloquei os apoios de lado e, para a glória de Deus, voltei a andar normalmente!”

R. Z., sem identificação da cidade, Peru


Foto: PxHere

Água consagrada

“Estava com um nódulo no pescoço do tamanho de um grão de feijão havia três meses. Depois que tomei a água consagrada, durante o SOS da Fé, fiquei sarado. Aleluia!”

J. B., Nova Iguaçu (RJ)


Foto: Arte sobre foto de PxHere

Oração da fé

“Todas as manhãs, acordava com as mãos inchadas e sentindo um mal-estar. Isso durou por mais de três meses. Até que orei com os pregadores, durante o SOS da Fé, tomei a água consagrada, e aqueles males desapareceram!”

G. S., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Anna Shvets

Intestino restaurado

“Meu irmão estava com suspeita de câncer no intestino. Depois de orar pela saúde dele, durante o SOS da Fé, ele realizou novos exames, e não foi constatado nenhum mal. Aleluia!”

L. S., Guanambi (BA)


Vida transformada

“Havia um ano que estava desviado dos caminhos do Senhor. No entanto, após tomar a água consagrada e orar com os pastores, no SOS da Fé, minha vida foi transformada.”

E. G., Alvinópolis (MG)


Foto: Arquivo Graça / Marcos AC

Alcançada por Cristo

“Depois que comecei a acompanhar as pregações do Dr. Soares, percebi que precisava da salvação de Deus. Então, aceitei Jesus como Salvador. Hoje, eu vivo para Ele. Sinto-me plena e feliz. Agradeço também ao Dr. Soares por pregar o Evangelho da paz. Que Deus o abençoe! Obrigada, Jesus!”

A. B., sem identificação da cidade, Armênia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *