Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Na prateleira – 295
29/02/2024
Teologia
26/03/2024
Na prateleira – 295
29/02/2024
Teologia
26/03/2024

Jornal das Boas-Novas – 296

Scientist analyzing microscope slide at laboratory. Young woman technician is examining a histological sample, a biopsy in the laboratory of cancer research

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: luchschenF / Adobe Stock

Vitória sobre o câncer

“O Senhor Jesus me livrou do câncer de mama em setembro de 2023. Durante o ano, fui submetida a exames, e foram constatadas células com crescimento anormal em uma das mamas. Fiz a biópsia enquanto muitas pessoas oravam por mim. Assistindo a um dos programas da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) pela TV, tomei a decisão de escrever meu testemunho, caso o resultado fosse negativo para maliginidade. Para a honra e glória de Cristo, o milagre aconteceu!”

I. S. P., sem identificação da cidade


Foto: David / Adobe Stock

Completamente curada

“Estava com doença de Chagas [infecção causada pelo protozoário Trypanosoma cruzi, transmitida por um parasita (o barbeiro); na fase aguda, causa febre, dores de cabeça, fraqueza intensa e inchaço no rosto e nas pernas]. Fiquei completamente curado depois de clamar com os pastores durante o SOS da Fé.”

J. P. S., Junqueirópolis (SP)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Muito feliz”

“Moro em um país onde não se pode pregar o Evangelho livremente, mas os programas de R. R. Soares têm chegado até aqui. Aleluia! Em um domingo, enquanto assistia a uma programação ao vivo, orei com o Missionário, e minhas dores nos joelhos desapareceram. Estou sarada e muito feliz por tudo o que Deus tem feito. Obrigada, Senhor!”

N. E., Oriente Médio


Livre da trombose

“Havia dois meses que sofria de trombose [condição que afeta o corpo humano por meio da formação de um ou mais coágulos que impedem o fluxo sanguíneo de fluir normalmente por dentro das veias e das artérias que integram o sistema circulatório] em uma das pernas. Orei com os pastores assistindo ao SOS da Fé e recebi a cura. Louvado seja Deus!”

E. A. S., Cerqueira César (SP)


Foto: zakalinka / Adobe Stock

Água milagrosa

“Há mais de três anos, tive uma bactéria no meu estômago. Fiz o tratamento prescrito, mas isso não resolveu o problema. Depois de tomar a água consagrada durante o SOS da Fé, refiz o exame, e o médico me informou que eu estava saudável.”

S. C. C., Juiz de Fora (MG)


Foto: WavebreakMediaMicro / Adobe Stock

Milagre e alta hospitalar

“Fiquei 14 dias internada devido à insuficiência cardíaca [distúrbio em que o coração não consegue suprir as necessidades do corpo, causando redução do fluxo sanguíneo]. Após as orações feitas no SOS da Fé, minha saúde foi restabelecida, e recebi alta!”

L. C. J., São Paulo (SP)


Oração poderosa

“Durante muitos meses, sofri de prolapso da genital [trata-se de uma condição médica em que os músculos da pelve perdem a capacidade de sustentar os órgãos localizados nessa região]. Após orar com os pastores do programa SOS da Fé, fui curada.”

R. B., Uberaba (MG)


Foto: Matthieu / Adobe Stock

Coluna restaurada

“Passei uma semana sentindo dores na perna esquerda devido a uma hérnia de disco [extravasamento do conteúdo interno de um disco intervertebral, causando compressão das raízes nervosas da coluna e desconforto e dores]. Clamei com os pastores do SOS da Fé e recebi a cura. Glórias a Jesus!”

E. M., Inajá (PR)


Sem nódulo

“Havia três meses que eu tinha sido diagnosticado com um nódulo na próstata. Então, participei de uma campanha de oração do SOS da Fé. Refiz os exames, e minha cura foi comprovada.”

L. D., Francisco Morato (SP)


Foto: Favio – Gerado com IA / Adobe Stock

Duas bênçãos

“Durante quatro dias, senti dores abdominais. No entanto, fiquei curada por meio das orações do SOS da Fé. Outra bênção: minhas duas filhas estavam sem se falar havia um mês, mas, graças aos clamores, elas fizeram as pazes. Aleluia!”

V. P., Sumaré (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *