Na prateleira | Revista Graça/Show da Fé
Capa | Igreja
01/06/2022
Medicina e Saúde – 277
01/08/2022

Nova plataforma

AGraça Filmes acaba de lançar sua plataforma de streaming: Bom Filme. Já são mais de 50 títulos disponíveis on-line, entre filmes e séries, como Deus não está morto, Midinho, o Pequeno Missionário, O peregrino. O portfólio digital da produtora conta com os mais variados gêneros (ação, comédia, drama, entre outros). A empresa, aliás, mantém o seu firme compromisso de disponibilizar obras cinematográficas, fundamentadas em princípios bíblicos, que levem diversão, entretenimento saudável e edificação ao povo de Deus.

Para se cadastrar e aproveitar todos os benefícios da mais nova plataforma de filmes do país, visite o site bomfilme.com.br. O serviço é oferecido em sistema de pay-per-view: o usuário escolhe um filme específico e paga apenas por ele. (Ana Cleide Pacheco)

Bom Filme
Graça Digital
Fotos: Divulgação / Graça Music

Vigiar e orar

Deus está presente na vida de Seus filhos em todos os momentos, em todas as estações. Desse modo, mesmo no inverno, em meio às baixas temperaturas e aos dias mais curtos, o cristão pode abrir as janelas da alma para o calor e a luz perene que emanam das Escrituras. Para ajudá-lo nessa tarefa, o devocional Bênçãos do inverno 2022, do Missionário R. R. Soares, apresenta uma série de mensagens capazes de aquecer o coração do crente.

Bênçãos do inverno 2022
Missionário R. R. Soares
Fotos: Graça Editorial

Afinal, para desfrutar as ricas bênçãos do Altíssimo, é vital manter a intimidade com Ele por meio da meditação em sua Palavra. Ao sermos atacados pelo mal, temos de enfrentá-lo e lutar para vencê-lo com as instruções do Senhor, porque são prudentes. O mal não conseguirá nos enganar, se seguirmos a Palavra. Com ela, o inimigo será desmascarado, envergonhado e vencido, escreve o Missionário (p.84). Da mesma forma, R. R. Soares lembra que a oração também é importantíssima para prevalecermos diante das lutas diárias. Vigiar e orar é o conselho do Senhor, a fim de que você jamais se perca nas batalhas para possuir o que é seu ou guardar o que Ele lhe deu (p. 49).

Bênçãos do inverno 2022 é uma obra essencial para aqueles que desejam aproveitar a estação para crescer na fé e no conhecimento da Palavra. (Ana Cleide Pacheco)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.