Na prateleira | Revista Graça/Show da Fé
Terceira cultura
04/07/2024
O castigo da traidora
11/07/2024
Terceira cultura
04/07/2024
O castigo da traidora
11/07/2024

Ensinamentos preciosos

A perseverança é uma marca do cristão. Contudo, a fim de permanecer firme na fé diante das adversidades, ele precisa estar alicerçado na Palavra. Ler, meditar e refletir sobre o que a Bíblia diz é essencial para quem deseja agradar a Deus e ser vitorioso em meio às dificuldades. Por isso, a cada nova estação, o Missionário R. R. Soares oferece ao povo de Deus ferramentas poderosas para enfrentar os desafios e viver o melhor do Senhor. A mais recente é Bênçãos do inverno 2024, com quase 400 páginas de ensinamentos preciosos, lançada pela Graça Editorial.

Cada mensagem, transmitida por meio de uma linguagem simples e direta, revela tesouros espirituais e leva a pessoa a repensar em suas ações, reconhecer seus erros e se reconciliar com o Altíssimo o quanto antes. O Senhor é incorruptível, e a Sua obra é perfeita. NEle está a justiça para os injustiçados e a honra para cumprir as Suas promessas. Deus é reto e jamais Se inclina para os que praticam a iniquidade, a não ser para lhes dar o perdão, caso se arrependam de verdade. Por isso, se você estiver entre esses, clame, porque o Pai é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 Jo 1.9), declara o autor na apresentação da obra.

Ao longo dos capítulos, R. R. Soares convida o leitor a adotar uma vida de santidade e amor ao Pai celeste, condição necessária para que os favores divinos fluam do trono de Sua graça. No texto do dia 21 de junho, por exemplo, intitulado Fortes para a batalha, o Missionário afirma: Quem cair em tentação não ficará impune. Se você notar, durante o período de tentação, o Santo Espírito nunca abandona quem é tentado (1 Co 10.13). Não saia das mãos do Senhor, pois Ele impedirá que o inimigo o arrebate: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos (Jo 10.27,28).

Neste inverno, esse deve ser o livro de cabeceira daqueles que almejam ser fiéis ao bom Pastor e experimentar as mais doces e maravilhosas bênçãos da estação mais fria do ano. (Élidi Miranda)

Bênçãos do inverno 2024

R. R. Soares

Graça Editorial


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *