Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Falando de História – 290
25/09/2023
Família – 291
25/10/2023
Falando de História – 290
25/09/2023
Família – 291
25/10/2023

Palavra dos Patrocinadores – 290

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Priscilla du Preez / Unsplash

“Sou abençoada”

“O patrocínio é muito importante, pois a Palavra de Deus nos manda pregar o Evangelho a toda criatura. Porém, não podemos cumprir essa tarefa sozinhos. Quando patrocinamos, conseguimos plantar sementes e colher muitos frutos para o Reino dos Céus. Por isso, todos que recebem esse chamado devem obedecer ao Senhor. A primeira coisa que o diabo fala é que não teremos condições de honrar esse compromisso. Mas posso testemunhar que vale a pena investir na obra do Pai. Hoje, ao olhar para trás, vejo a mão do Altíssimo me sustentando. Não sei como seria a minha vida sem Ele. Sou abençoada!”

C., São Paulo (SP) 


Foto: Jonathan Borba / Unsplash

“Ele é fiel” 

“Assim que me casei, desejei logo ter filhos. No entanto, pela Medicina, isso não seria possível, pois tinha as trompas obstruídas. Um dia, a médica me disse: ‘Não adianta tapar o Sol com a peneira. Você nunca será mãe’. Foram sete anos de luta até decidir patrocinar a obra de Deus em nome dos filhos que sonhava ter. Pouco tempo depois, descobri que estava grávida. O Senhor me presenteou com uma linda menina. Só tenho a louvá-Lo e glorificá-Lo, pois Ele é fiel. É maravilhoso abençoar vidas e alcançar nações por meio do patrocínio.”

R., São Paulo (SP)


Foto: Compare Fibre / Unsplash

“Foi curado”

“Quando meu filho tinha cinco anos, ele apresentava muitas convulsões. Em decorrência disso, tomava remédios controlados e, a cada crise, tinha de ser levado ao hospital. O pai dele trabalhava basicamente para pagar as despesas médicas. Sempre via os testemunhos na TV de pessoas que eram abençoadas, até que Deus tocou meu coração para que também me tornasse patrocinadora. Eu me lembro bem do dia em que fiz minha inscrição. Depois disso, meu filho nunca mais teve crises convulsivas. Ele foi curado. Glórias a Jesus!” 

M. G., Porto Velho (RO)


Três bênçãos

“Eu me tornei patrocinador depois de receber o diagnóstico de esterilidade. Patrocinei em nome de um filho que ainda não havia nascido e, hoje, contrariando a Medicina, fui abençoado com três. Porém, na última gravidez da minha esposa, na 32ª semana de gestação, foi constatado que o crânio do feto não estava completamente fechado e que a bebê poderia nascer com alguma síndrome. Fiz um segundo patrocínio em nome da minha filha caçula, e ela nasceu perfeita.”

A., São Paulo (SP)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“O propósito do Altíssimo”

“Desde que me tornei patrocinadora, tenho sido muito abençoada. Deus tem me fortalecido a cada dia e renovado minhas forças. Por isso, já pude aumentar o valor da minha contribuição algumas vezes. É uma bênção receber a Palavra do Senhor todos os dias, em nossa casa, e ver os testemunhos de pessoas alcançadas em outros países. Isso nos fortalece e nos motiva ainda mais a contribuir, pois o propósito do Altíssimo é abençoar muitas vidas.”

J., Carapicuíba (SP)


Foto: Agência Brasil

“Mil por cento”

“Quando recebi o chamado para patrocinar a obra de Deus, senti como se o próprio Criador estivesse me convidando a aceitar aquele desafio. Então, eu disse: ‘Senhor, atenderei a esse chamado’. Comecei a patrocinar com uma certa quantia, mas Jesus me abençoou tanto que, hoje, minha contribuição é mil por cento maior. O Altíssimo me deu condições de aumentar meu patrocínio, pois, um dia, eu obedeci à voz dEle.”

P., Canoas (RS)


“A vários lugares” 

Foto: Aiony Haust / Unsplash

“Sou patrocinadora há quatro anos. Sempre ouvia o Missionário R. R. Soares falar na TV sobre o patrocínio, mas não me inscrevia. Até que, um dia, quando passava por um momento difícil, no qual sentia muitas dores de cabeça e tontura, ouvi novamente sobre esse chamado. Decidi aceitá-lo e fui curada. Acredito que todos devem assumir esse compromisso, pois é uma forma de fazer a Palavra chegar a vários lugares.”

A., São Paulo (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *