Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Capa | Atualidade
25/10/2023
Jornal das Boas-Novas – 293
22/12/2023
Capa | Atualidade
25/10/2023
Jornal das Boas-Novas – 293
22/12/2023

Palavra dos Patrocinadores – 292

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Trongnguyen / Adobe Stock

Cumprindo o Ide

“Sou patrocinador desde 2011. Quando atendi ao chamado do Senhor, Ele me disse com quanto deveria contribuir. Em seguida, consegui comprar um terreno por um valor muito bom e paguei à vista. Patrocinar é cumprir o Ide de Jesus. Por meio do ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus, pessoas estão sendo libertas no Brasil e no mundo.”

J., Osasco (SP)


Foto: BillionPhotos / Adobe Stock

“Abençoada”

“No início do ano, comecei a vender bombons para pagar as despesas do meu casamento. Nomeei o doce de Trufas da Promessa. Na mesma época, senti que deveria patrocinar a obra de Deus, pois queria ajudar o Missionário R. R. Soares a alcançar pessoas para Cristo por meio da TV, como aconteceu comigo. Fiz o patrocínio em favor do meu matrimônio e da minha saúde, porque sentia falta de ar ao me movimentar. Desde então, tenho sido abençoada!”

I., São Paulo (SP)


Foto: (JLco) Julia Amaral / Adobe Stock

Socorro de Deus

“Abri uma empresa há seis meses, mas, no início, as vendas estavam fracas. Então, decidi patrocinar a obra de Deus e, na mesma semana, vendi mais do que nos meses anteriores. O negócio está avançando bastante. O patrocínio não é uma oferta qualquer, e sim um chamado. Estou há 14 anos na Igreja da Graça, mas nunca havia recebido esse convite do Senhor. Porém, quando eu mais precisava, essa convocação veio como um socorro para mim.”

B., Campinas (SP)


Mão do Senhor

“Patrocino a obra do Pai há cinco meses. Antes de contribuir, achava que não teria condições de honrar esse compromisso, porém o Senhor tem me abençoado. Estamos alcançando vidas em países onde o Evangelho não pode chegar por outros meios.”

M. D., São Paulo (SP)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Obra contínua

“Fui alcançado por meio das pregações do Missionário R. R. Soares pela TV. Naquele dia, Deus preparou tudo para falar comigo. Isso só foi possível porque alguém patrocinava o programa. Preciso dar continuidade a esse ministério, para que outras pessoas sejam alcançadas.”

P., Aracati (CE)


Foto: Allistair-peopleimages / Adobe Stock

Milagre da salvação

“Eu me tornei patrocinadora, porque tinha o desejo de ver minha família servindo a Deus. A cada mês, escrevo o nome de um parente no envelope. Dessa forma, estão sendo salvos. Quando vejo os testemunhos de pessoas alcançadas em outros países, tenho a certeza de que mais membros da minha família conhecerão o Evangelho.”

I., Goiânia (GO)


Foto: Cleber Nadalutti

Bênçãos para todos

“Sou feliz em patrocinar, pois estou contribuindo para que o Evangelho seja pregado em outros países e aqui no Brasil, onde minha família tem sido tocada pela Palavra. Meu pai vive no interior da Bahia e se converteu há dois anos, assistindo às pregações do Missionário R. R. Soares pela RIT. Ele passa o dia acompanhando os cultos. Cooperar com esse ministério tem abençoado a mim e os meus entes queridos.”

L., São Paulo (SP)


Palavra transformadora

“Sou patrocinadora, e meu principal objetivo é contribuir para que o Evangelho alcance o mundo inteiro. O Missionário não pode fazer a obra sozinho. Com a nossa ajuda, ele consegue levar a Palavra a muitas nações.”

M. C., Manaus (AM)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *