Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Comunhão
28/02/2024
Família – 296
25/03/2024
Comunhão
28/02/2024
Família – 296
25/03/2024

Palavra dos Patrocinadores – 295

Warehouse accounting and bookkeeping. A middle-aged man stands in a warehouse with a tablet computer and checks the statements for the presence of goods.

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Stavros Gerado por IA / Adobe Stock

“Porta de emprego”

“Sou patrocinador, no entanto estava sem trabalhar havia seis meses. Depois de orar com os pastores durante o SOS da Fé, a porta de emprego foi aberta!”

G. D., Itaquaquecetuba (SP)


Foto: Anastasia Styagailo / Adobe Stock

Bênçãos sem medida

“Comecei a patrocinar a obra de Deus, porque sempre admirei o trabalho do Missionário R. R. Soares e tenho recebido muitas dádivas desde então. Tive um nódulo no seio e fiquei bastante preocupada, pois minha irmã morreu de câncer de mama. Mas orei ao Senhor, e, quando fiz a biópsia, soube que o nódulo era benigno. O Altíssimo tem abençoado a minha família e a mim!”

F., Fortaleza (CE)


Foto: Arquivo Graça / Marcelo Nejm

Resgate de vidas

“Era uma pessoa triste e amargurada, porém conheci a Palavra por meio da Igreja da Graça. Hoje, sou grata ao Senhor. Tornei-me patrocinadora para propagar o otimismo e a felicidade do Evangelho. Quero fazer pelas outras pessoas o que Deus fez por mim. Pela graça dEle e por causa do patrocínio, estou ajudando a resgatar vidas.”

V., São Paulo (SP)


Necessidades supridas

“Quando o Senhor Jesus me chamou para ser patrocinadora, eu tinha medo de não conseguir arcar com essa responsabilidade. Mas o Espírito Santo continuou falando comigo, então fiz minha inscrição. Tenho sido abençoada, principalmente na saúde. Tomava vários remédios, mas, depois do patrocínio, não tenho mais esse gasto. Ele supre nossas necessidades. Aleluia!”

S., Campo Limpo (SP)


Foto: Anastasia Styagailo / Adobe Stock

Vidas transformadas

“Da primeira vez em que desejei ser patrocinadora, era muito nova e ainda não tinha como contribuir financeiramente para a obra de Deus. Quando fiquei mais velha, comecei a trabalhar. Desde então, tenho contribuído para a seara do Mestre. Uma das bênçãos recebidas foi a conversão de minha mãe. Creio que o Senhor alcançará toda a minha casa, assim como está tocando e transformando pessoas em vários países por meio desse ministério.”

S., São Paulo (SP)


Foto: Chasing Magic / peopleimages / Adobe Stock

Chamado confirmado

“A vocação para colaborar para a obra do Pai surgiu primeiro no coração do meu esposo. Já tínhamos uma filha, mas ele queria ter um garotinho também. Então, começou a patrocinar em nome do nosso futuro segundo filho. Logo depois, engravidei, e hoje temos um menino abençoado que é a confirmação do chamado recebido e atendido por meu marido.”

L., São Paulo (SP)


Foto: js-photo / Adobe Stock

Sonho realizado

“Deus colocou em meu coração a vontade de me tornar patrocinadora. Obedeci, e o Senhor tem operado maravilhas. Na época em que recebi o chamado, eu não estava trabalhando, mas logo consegui um emprego. Deus me fez prosperar e realizou meu sonho de comprar uma casa. Dou este testemunho, para que outras pessoas vejam que o Senhor nos abençoa quando somos fiéis. Muito mais Ele ainda vai fazer!”

M. L., Porto Velho (RO)


Foto: volody10 / Adobe Stock

“Ajuda em tudo”

“Peguei uma revista de cosméticos para vender e precisava fazer uma pontuação, mas não conseguia. Certo dia, fui à Igreja e clamei ao Senhor. Também fiz minha inscrição como patrocinadora em nome daquela empresa. Na época, estava com 60 pontos, porém rapidamente consegui fazer 400. Agradeci ao meu Deus. Desde que entrei para a Igreja da Graça, tenho sido abençoada. Além do patrocínio, sou fiel nos dízimos e nas ofertas, e o Senhor me ajuda em tudo o que faço.”

C., Colombo (PR)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *