Fundamentalmente decente
27/05/2024
Cura pela fé
28/05/2024
Fundamentalmente decente
27/05/2024
Cura pela fé
28/05/2024

“Uma alegria”

wheelchair for physical assistance at nursing home, close up. Generative AI

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: 2rogan / Gerado com IA / Adobe Stock

“Uma alegria”

“Patrocinar este ministério é atender a um chamado importante. É gratificante ver tantos testemunhos de pessoas se levantando de cadeiras de rodas, sendo libertas e curadas. Toda manhã, assisto ao Show da Fé antes de sair para trabalhar. Contribuir para essa obra é uma alegria, pois ela tem ajudado muitos.”

C., Carapicuíba (SP)


Foto: Casa imágenes / Adobe Stock

Casa própria

“Quando me tornei patrocinadora, estava procurando uma casa para morar. Então, assumi o compromisso e fui abençoada com a compra do imóvel que tanto pedia a Deus. Ser fiel a esse propósito
é uma bênção!”

M. I., São Paulo (SP)


Foto: alswart / Adobe Stock

“Da água para o vinho”

“Sempre ouvia o Missionário perguntar quem queria ser um patrocinador. Certo dia, prometi: ‘Se, quando for sacar minha pensão, tiver mais dinheiro do que de costume, irei colaborar para esse ministério’. Dois dias depois, fui ao banco e constatei que havia mais do que eu esperava. Imediatamente, fui até a Igreja da Graça e fiz minha inscrição. Desde então, minha vida mudou da água para o vinho.”

R., Mauá (SP)


Salário multiplicado

“Quando comecei a frequentar a Igreja da Graça, não tinha condições de ofertar, e isso me entristecia. Então, passei a ser patrocinadora, e, para honra e glória de Deus, meu salário se multiplicou!”

N., Francisco Morato (SP)


Foto: ah_fotobox / Adobe Stock

“Três imóveis”

“Sou patrocinador porque amo Jesus. Aceitei esse chamado em uma reunião do Missionário R. R. Soares em São Luís, em julho de 1997. Naquela ocasião, pedi a Deus uma casa. Hoje, tenho três imóveis. Glorificado seja o Nome do Senhor!”

J. C., São Luís (MA)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Muito mais”

“Eu me tornei patrocinador depois de começar a frequentar a IIGD e presenciar os milagres nos cultos. Por meio dos programas de TV, vejo que isso também ocorre em outros países. Então, quis fazer algo para ajudar essa obra. Ainda é pouco, mas tenho certeza de que realizarei muito mais.”

C., São Paulo (SP)


Foto: TommyStockProject / Adobe Stock

“Isso é um milagre”

“Meu marido tinha espermatozoides raros. Por isso, dificilmente eu conseguiria engravidar. Decidimos patrocinar a obra do Senhor em prol dessa causa. Tempos depois, comecei a sentir um desconforto nas mamas. Fiz uma ultrassonografia, e o médico disse que eu estava grávida de um mês. Ajoelhei-me para agradecer a Deus e contei ao especialista que, aos olhos humanos, não poderia engravidar. Isso é um milagre!”

A. C., Porto Alegre (RS)


Gratidão ao Senhor

“Tornei-me patrocinadora, pois o Senhor me respondeu por meio do Show da Fé. Aprendi muito com as pregações do Missionário R. R. Soares. Meu desejo é que outras pessoas conheçam Jesus e sejam abençoadas.”

D., São Paulo (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://fkm.ui.ac.id/user/
https://diskes.tabanankab.go.id/wp-includes/fonts/slot gacor