Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Plenitude ou perfeição espiritual no Novo Testamento
14/06/2024
Para a glória de Deus
17/06/2024
Plenitude ou perfeição espiritual no Novo Testamento
14/06/2024
Para a glória de Deus
17/06/2024

Ganhando almas

3d render shine of an open door in a bright room 4k

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: davstudio / Adobe Stock

Ganhando almas

“Eu me tornei patrocinadora para ajudar a obra de Deus. Há muitas pessoas em sofrimento que precisam encontrar portas abertas, como as da Igreja da Graça, para que sejam libertas e curadas. Temos de ganhar almas para o Senhor por meio desse ministério, pois a salvação de uma vida não tem preço.”

L., Maceió (AL)


Foto: ryanking999 / Adobe Stock

Vida transformada

“Em 2004, pensei em cometer suicídio. Porém, ao mudar os canais da TV, encontrei o programa do Missionário R. R. Soares. Em certo momento, ele disse: Você que está com espírito de morte, levante-se! Quero orar com você! A partir daquele dia, eu me tornei patrocinadora, e minha vida foi transformada. Jesus é maravilhoso!” 

J., Manaus (AM)


Foto: kieferpix / Adobe Stock

“Fé em ação”

“Comecei a patrocinar desejando que meu marido se convertesse a Cristo. Ele já entregava o dízimo e as ofertas, mas não havia sido batizado nas águas. Então, fiz o patrocínio em nome dele. Para a honra e glória do Senhor Jesus, meu pedido foi atendido. Através do programa do Missionário, a Palavra de Deus chega a diversas pessoas. Desse modo, muitas têm colocado a fé em ação, assim como eu fiz.”

F., Itaquaquecetuba (SP)


“Verdadeira bênção”

“Meu esposo sentiu o chamado para patrocinar a obra de Deus depois que nossa família foi alcançada por Cristo por meio do Show da Fé. Agora, queremos que outros lares também sejam alcançados. Ser patrocinador é uma verdadeira bênção. Quem sente o chamado para colaborar com esse ministério deve atender à solicitação, pois certamente será abençoado!”

S., Guarulhos (SP)


Foto: Treborik ART / Gerado com IA / Adobe Stock

Longe das drogas

“Vivi aprisionado às drogas durante 30 anos. No entanto, fui alcançado pela Palavra pregada no Show da Fé e estou liberto. Essa transformação só foi possível graças ao patrocínio de outros servos de Deus. Isso me impulsionou a contribuir também, para que outras vidas sejam salvas.”

M., São Paulo (SP)


Foto: Björn Wylezich / Adobe Stock

Sem marca-passo

“Quando me tornei patrocinador, estava enfrentando dificuldades financeiras. Mas Deus me honrou e me deu condições até de mudar de casa ao longo desses anos. Também fui curado de um problema no coração. Após fazer um exame de rotina, o médico quis colocar um marca-passo em mim [aparelho implantado perto do coração com o objetivo de monitorar e controlar os batimentos cardíacos]. Rejeitei aquele diagnóstico, determinando a minha cura, e Deus me deu a vitória, pois não tive de passar pelo procedimento. Louvado seja o Senhor!”

J. A., Diadema (SP)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Amo patrocinar”

“Comecei a acompanhar o Show da Fé há muitos anos. Logo entendi que, para estar na TV, o Missionário precisava de recursos. Então, pensei: Se estou assistindo a esse programa é porque alguém está patrocinando. Devo fazer a minha parte para que outras pessoas sejam alcançadas também. Na época, iniciei contribuindo com pouco, mas fui aumentando o valor das doações porque amo patrocinar esse trabalho.”

L., São Paulo (SP)


Livre da dor

“Patrocino essa obra, pois tenho sido abençoada por ela. Sentia uma forte dor no ombro esquerdo. Orando com o Missionário R. R. Soares pela TV, recebi a cura. Glorificado seja o Nome de Jesus.”

K., São Leopoldo (RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *