Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Entrevista – 268
01/11/2021
Carta do Pastor à ovelha – 270
01/01/2022

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Arte sobre foto de Analy Garcia / Unsplash

Livre das dores

“Havia três anos que sofria de fortes dores na coluna: tinha hérnias de disco [condição que ocorre quando uma porção do disco intervertebral comprime um nervo] e bicos de papagaio [alteração óssea em forma de gancho, que surge nas vértebras]. Mesmo gastando muito dinheiro com remédios e sessões de fisioterapia, o incômodo ainda era bem grande. Porém, depois que tomei a água consagrada durante o SOS da Fé, não senti mais dor.”

M. D., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: Arte sobre foto de James Sutton / Unsplash

Fortalecida na fé

“Assistindo ao SOS da Fé, com o Pr. Rogério Postigo, orei para que meu marido conseguisse um emprego. Poucos dias depois, às 22h, ele recebeu uma proposta de trabalho por telefone. Na hora, eu me lembrei da oração que havia feito e fiquei maravilhada, pois havia sido atendida rapidamente. Agradeço a Deus e a esse ministério por ajudar a fortalecer minha fé.”

L. C., Piracicaba (SP)


Foto: Arte sobre foto de Ben White / Unsplash

“Recebi a cura”

“Agradeço a Deus pela libertação recebida: tive celulite facial [infecção causada por bactérias que atingem as camadas mais profundas da pele] e cheguei a ficar internada por uma semana. Ao interceder na Campanha da Água Consagrada, recebi a cura. Aleluia!”

E., Rio de Janeiro (RJ)


Oração da cura

“Há dois anos, estava com um nódulo que media quase 2cm na mama esquerda. Porém, orando com os pastores, no SOS da Fé, fui curada. Depois de refazer os exames, o médico informou que o nódulo havia desaparecido.”

R. M. A., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: Arte sobre foto de Guillaume de Germain / Unsplash

Sem sequelas

“Quando minha filha estava grávida, um exame de rotina mostrou que o bebê tinha um problema intestinal e, devido a isso, não nasceria com vida. Orei por ele no SOS da Fé, e o Senhor o curou. Meu neto já está com um ano e não tem sequela alguma daquele mal.”

L. N. P., São Paulo (SP)


Foto: Johen Redman / Unsplash

Diagnóstico rejeitado

“Minha filha estava com vários tumores no útero havia mais de dois anos. O médico disse que ela precisaria retirar o órgão, mas não aceitei esse diagnóstico. Em Nome de Jesus, fiz a oração da Campanha da Água Consagrada em favor dela. Quando refez os exames, não havia mais qualquer tumor. Ela está curada, para a glória de Deus!”

L. M. L., Novo Hamburgo (RS)


Foto: Altin Ferreira / Unsplash

Convulsão nunca

“Havia seis anos que meu filho sofria por causa das convulsões diárias, devido à síndrome de West [doença rara caracterizada por crises epiléticas frequentes]. Houve dias de ele ter cinco episódios de convulsão. Comecei a orar com os pastores durante o programa SOS da Fé. Consagrava a água e passava o líquido sobre ele. Meu filho está sarado, graças ao Pai!”

A. P. S., Ribeirão Preto (SP) 


Bênção financeira

“O Senhor Jesus tem feito maravilhas em minha vida por meio do SOS da Fé. Em certo programa, o Pr. Rogério Postigo intercedeu ao Senhor especialmente em favor de quem tinha problemas financeiros. Eu estava com pouco dinheiro e precisava honrar vários compromissos. Após a oração, consegui parcelar uma dívida com o cartão de crédito. Além disso, recebi uma quantia, pela qual não esperava, referente a um dissídio coletivo. Glória a Deus!”

B., Rio de Janeiro (RJ)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *