Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Família – 274
01/05/2022
Carta do Pastor à ovelha – 276
01/07/2022

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Reprodução

“Fui curado!”

“Apareceu um nódulo dolorido em minha região íntima, e isso estava me deixando preocupado. Passei o óleo consagrado na Campanha Jeová Rafah da Igreja da Graça e, para a honra e glória de Jesus, fui curado! Agradeço ao meu Senhor e Salvador que usou o ministério dessa Igreja para me abençoar.”

B. V. M., sem identificação da cidade


Foto: Arte sobre foto de Mohd Azrin / Unsplash

Livre da timidez

“Antes de conhecer Jesus, eu não me sentia amado. Pensava que minha família não gostava de mim. Tinha dificuldade de me relacionar socialmente, pois era tímido. Depois que aceitei o Evangelho, por meio dos programas da Igreja da Graça, fui transformado. O Senhor me libertou pelas pregações. Aquela timidez foi embora, e, hoje, trabalho como corretor de imóveis e lido com o público sem problemas. Não tenho mais dificuldade de falar com as pessoas nem me sinto mais desprezado pela sociedade.”

T. C. R., Curitiba (PR)


Sem nódulos

“Havia três anos que eu tinha vários nódulos na axila esquerda. Após a oração no programa SOS da Fé, eles desapareceram. Aleluia!”

J. I. M., Nossa Senhora do Livramento (MT)


Foto: Collov Home Design / Unsplash

Filho abençoado

“Havia 25 anos que meu filho tentava adquirir um imóvel para sair do aluguel. Pus em oração esse pedido na IIGD. Graças a Jesus, ele já assinou a compra de um apartamento.”

M. L., São Paulo (SP)


Foto: Arquivo Graça / Rodrigo Di Castro

Várias curas

“Durante 20 anos, tive esporão [saliência formada pela calcificação de um ligamento do calcanhar] em ambos os pés. Também sofria por causa de inchaço e dores dos tornozelos até os joelhos devido à artrite e à artrose [condições que afetam as articulações]. Minha coluna doía demais, em razão de um desvio. Fui curada de todos esses males assistindo ao SOS da Fé.”

I. O., Araçoiaba da Serra (SP)


Gratidão a Deus

“Assisto ao Show da Fé há três meses e já recebi várias bênçãos: fui curada de inchaço nas pernas e pés, tontura e covid-19. Agradeço a Deus por esses milagres e pela existência do ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD).”

M. J. P., sem identificação da cidade


Foto: Divulgação / Drupal

Visão normalizada

“Estava com dificuldades para enxergar. O médico diagnosticou glaucoma [aumento da pressão intraocular, que provoca o endurecimento do globo ocular e compressão do nervo óptico, diminuindo a acuidade visual]. Acompanhando o SOS da Fé, orei com os pastores e passei a água consagrada nos olhos. Voltei a ver normalmente.”

A. D., São Paulo (SP)


Foto: National Cancer Institute / Unsplash

Pulmões saudáveis

​“Durante dois anos, sofri por causa de dores nos pulmões. Uma tomografia computadorizada mostrou a presença de nódulos. Comecei a tomar a água consagrada e persisti em oração com os pastores, durante o SOS da Fé. Refiz o exame, e o médico confirmou que não tenho mais nada.”

D. F., sem identificação da cidade


Livre da dor

“Eu sentia formigamento em uma das pernas. Assisti ao SOS da Fé, tomei a água consagrada, e aquela sensação desapareceu. Estava com uma forte dor de dente, então orei com o Pr. Rogério Postigo, durante o programa, tomei a água consagrada, e passou. Louvado seja o Senhor!”

S. M., sem identificação da cidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.