Jornal das Boas-Novas | Revista Graça/Show da Fé
Palavra dos Patrocinadores – 289
28/08/2023
Família – 290
05/09/2023
Palavra dos Patrocinadores – 289
28/08/2023
Família – 290
05/09/2023

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: bannafarsai / Adobe Stock

Gratidão a Deus

“Por muito tempo, pedi oração no SOS da Fé em prol da minha vida profissional, pois estava desempregado. Finalmente, as portas se abriram para mim e, hoje, tenho uma ocupação. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todos os irmãos que oraram pela minha causa.”

G. S. B., Viana (MA)


Foto: Yakobchuk Olena / Adobe Stock

Água consagrada

“Após realizar um exame de vista, fui diagnosticada com retinopatia diabética [lesão na retina, estrutura dos olhos sensível à luz, que tem como causa a diabetes]. Passei a água consagrada nos olhos, durante o SOS da Fé, e, quando refiz o exame, os médicos constataram que o problema havia desaparecido!”

M. J. O., Belo Horizonte (MG)


Foto: Vera Sidorova / Adobe Stock

Volta da vitória

“Meu filho de seis anos teve osteomielite [infecção óssea causada por bactéria], teve de operar às pressas e ficou 28 dias internado com gesso pelvipodálico [imobilização do quadril ao pé]. Depois da alta, ele permaneceu mais dois meses engessado. Durante esse tempo, assistíamos sempre ao Show da Fé e cantávamos A volta da vitória. Em novembro, ele foi submetido a uma nova cirurgia para colocação de uma placa no fêmur. Recentemente, meu menino voltou a andar, surpreendendo os médicos.”

M. C., Rio de Janeiro (RJ)


Foto: didesign / Adobe Stock

Família abençoada

“Havia mais de um mês que minha filha apresentava furunculose [inflamação e infecção da estrutura do pelo]. Além disso, meu esposo estava com um nódulo na tireoide. Depois de orar com os pastores, durante o SOS da Fé, minha menina foi curada, e meu marido passou por um procedimento cirúrgico, que correu bem.”

C. G., São João De Meriti (RJ)


Foto: Sikov / Adobe Stock

Duas bênçãos

“Fui diagnosticado com hérnia umbilical [saliência que se forma na região do umbigo, geralmente como resultado do escape de parte de uma alça do intestino]. Também tinha uma causa parada na Justiça havia 11 anos. Depois de tomar a água consagrada, durante o SOS da Fé, fiquei curado da hérnia e ganhei o processo judicial.”

J. D. M., Guarulhos (SP)


Foto: Tinashe N – peopleimages / Adobe Stock

“Lindo milagre”

“Minha mãe tinha um nódulo na mama que, em determinado momento, causou uma inflamação. Segundo a médica, aquela massa havia se transformado em câncer, e, em razão disso, seria necessário uma cirurgia. Ficamos em oração enquanto ocorria a operação, e, após o procedimento, a especialista nos informou que haveria necessidade de fazer sessões de quimioterapia, e outra intervenção cirúrgica, porque a região estava muito comprometida. Minha mãe, sempre crendo no Senhor, continuou orando com os pastores, durante o SOS da Fé. Ao sair a biópsia, a doutora não acreditou no resultado e, por duas vezes, pediu que novas amostras da área afetada fossem colhidas. Para honra e glória de Jesus Cristo, os três exames comprovaram que o nódulo era benigno. Nós testemunhamos um lindo milagre. Graças a Deus!”

C. D., sem identificação da cidade


Foto: New Africa / Adobe Stock

Livres da dor

“Havia três dias que estava sentindo dores na região lombar, devido à escoliose [curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco]. Fiquei curada depois de orar com os pastores, durante o SOS da Fé. Meu marido também foi abençoado: ele sofria de dores nas pernas, mas, graças às orações, ficou livre desse mal.”

G. S., Ijuí (RS)


Foto:Gorodenkoff / Adobe Stock

“Firme na fé”

“Estava grávida, e o médico disse que eu poderia sofrer um aborto, pois apresentava infecção urinária, pressão alta e diabetes. Porém, fiquei firme na fé, assistindo ao SOS da Fé e passando a água consagrada na barriga. Meu filho nasceu e está bem, graças a Deus.”

C. C. P., Brejinho de Nazaré (TO)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *