Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Missões – 289
25/08/2023
Jornal das Boas-Novas – 289
29/08/2023
Missões – 289
25/08/2023
Jornal das Boas-Novas – 289
29/08/2023

Palavra dos Patrocinadores – 289

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: georgemuresan / Adobe Stock

Feliz em patrocinar

“Sou patrocinadora porque esse trabalho tem alcançado e abençoado muita gente, levando a salvação em Cristo até para pessoas de outras nações. Saber disso alegra o meu coração, pois os que nunca tinham ouvido falar de Jesus estão conhecendo o Evangelho e sendo transformados. Quem sentir esse chamado não deve desprezá-lo. É muito bom fazer parte desse projeto!”

G., Guarulhos (SP)


Foto: belyaaa / Adobe Stock

“Melhor de Deus”

“Gostaria muito de agradecer a todos que patrocinaram este ministério nos anos de 2004 e 2005. Nessa época, o Missionário Soares entrou em meu lar por meio do Show da Fé e impediu que eu me suicidasse. Hoje, vivo o melhor de Deus; por isso, nada mais justo do que ser também um patrocinador desse trabalho. Vejo as bênçãos do Pai celeste em todas as áreas da minha vida. Vale a pena patrocinar!”

G., Colombo (PR)


Foto: Prostock-studio/ Adobe Stock

Dívida perdoada

“Minha mãe era patrocinadora e, certo dia, como um presente, inscreveu-me também. Ela apenas disse que eu continuasse contribuindo todos os meses. Não gostei daquela atitude e fiquei muito tempo sem investir na obra. Até que comecei a patrocinar, e o que aconteceu foi surpreendente: tinha uma dívida muito alta, devido a um crediário que havia feito. De repente, recebi uma carta dizendo que aquele valor estava quase todo perdoado; só teria de pagar uma quantia mínima. Quitei aquele débito e, até hoje, sou patrocinador!”

J., São Paulo (SP)


“Cumprindo o Ide

“Fui chamada por Deus para ser patrocinadora há dez anos. Contribuo com alegria, pois sei que estou ajudando a levar a Palavra a lugares onde o Evangelho somente pode ser pregado pela internet ou pela televisão. É muito bom saber que faço parte desse ministério e que, por intermédio do Missionário R. R. Soares, estou cumprindo o Ide de Jesus [Mc 16.15].”

E., Barueri (SP)


Foto: VadimGuzhva / Adobe Stock

Empresa abençoada

“Minha sogra patrocinava este ministério no meu nome e do meu esposo, pois ainda não conhecíamos a Palavra. Quando começamos a ver, de fato, mudanças operadas pelo Senhor em nossa vida, sentimos o desejo de patrocinar a obra divina com recursos próprios. Tínhamos o sonho de ter uma empresa de turismo e, com a ajuda de Deus, conseguimos abrir nosso negócio. Estamos muito felizes! Sentimos o agir do Altíssimo em nós todos os dias! Aleluia!”

J., São Paulo (SP)


Foto: Nicholas Felix / peopleimage / Adobe Stock

Recompensa em Deus

“Quando comecei a patrocinar, contribuí com um valor baixo porque estava desempregado. Pouco tempo depois, minha esposa recebeu uma indenização referente a um processo judicial. Na semana seguinte, Deus abriu uma porta de emprego para mim em uma área que eu nunca havia atuado. Desde então, graças ao Altíssimo, temos prosperado. A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma bênção para milhares de famílias no Brasil e no mundo. Quem investe em uma obra frutífera como essa certamente terá uma recompensa da parte do Senhor.”

B. J., Rio de Janeiro (RJ)


Salvação pela TV

“Conheci Jesus em um momento muito difícil: queria tirar a minha própria vida. A televisão estava ligada, e comecei a passar os canais, pois não achava nada que quisesse assistir, até que sintonizei o Show da Fé. As palavras do Missionário naquela noite me tocaram. Então, eu me ajoelhei e orei, pedindo ao Senhor que perdoasse os meus pecados. A partir daquele momento, minha vida mudou: deixei de fumar e de ser alcoólatra. Hoje, sou feliz e considero muito importante ser patrocinadora, pois posso ajudar a salvar outras vidas, como a minha foi salva.”

A., Campinas (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *