Na prateleira | Revista Graça/Show da Fé
Família – 274
01/05/2022
Carta do Pastor à ovelha – 276
01/07/2022

Alcance virtual

Os lançamentos da Graça Music continuam se destacando nas plataformas digitais. A gravadora segue cumprindo seu objetivo: fazer da música uma grande aliada na divulgação da Palavra de Deus. Dessa forma, com um trabalho primoroso – da produção das canções à edição dos videoclipes –, vários artistas de seu cast e suas músicas têm se distinguido nos meios virtuais. Um exemplo é o clipe oficial de Teu amor, da cantora Catarina Santos. Lançado no primeiro semestre de 2022, o single alcançou quase 300 mil visualizações no YouTube em pouco mais de três semanas.

Catarina Santos/Graça Music

A cantora Keylla Karolyny também tem chamado a atenção na web. O clipe oficial de Novo dia ultrapassou a marca das 160 mil visualizações em apenas quatro semanas. A letra apresenta uma mensagem de esperança e fala da confiança no Altíssimo, capaz de nos fazer superar todos os obstáculos. Força da minha casa é outro single de sucesso da artista, que já conta com mais de 174 mil views na plataforma de vídeos.

Keylla Karolyny/Graça Music

Mantendo a tradição de abrir espaço para diversos estilos musicais, a gravadora apresentou ao público, no início de 2022, o clipe da canção Que amor é esse?, do álbum Deus é por nós, de Ronaldo André. Com um estilo sertanejo, o vídeo contabilizou milhares de visualizações logo após o lançamento. Na mesma toada, o lyric vídeo Reina o Senhor, de David Soares, teve, igualmente, milhares de views. O single é um convite à exaltação e à adoração a Deus, o qual tem poder e autoridade acima de tudo e de todos.

Ronaldo André/Graça Music

“Palavra de ânimo” – Outro belo clipe que conquistou os internautas é Cristo venceu, da cantora Beatriz Rodrigues. Lançado em março e dirigido pela Pra. Yara Oliveira, o vídeo fala do amor de Cristo e de Seu poder para alcançar e libertar do pecado aqueles que nEle creem. A letra, de acordo com a artista, é autoral, assim como todas as outras de seu EP (extended play ou formato estendido). “Tem uma importância muito grande para mim, porque foi fruto das minhas incansáveis orações.”

David Soares/Graça Music

De acordo com a artista, mais do que ter uma letra bonita, um bom arranjo e uma produção primorosa, o que mais alegra o seu coração é saber que o Evangelho de Jesus está alcançando vidas por meio desse trabalho. “Esse é o meu maior propósito de vida: levar o Nome dEle para todos que ainda não O conhecem e aos que necessitam de uma palavra de ânimo e coragem para vencer as adversidades desse mundo. Acredito que as plataformas digitais e as redes sociais, como um todo, são ferramentas de muita relevância para nós, cristãos, que as usamos para falar do Reino de Deus”, conclui. (Ana Cleide Pacheco)

Beatriz Rodrigues/Graça Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.