Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Capa | Fake News
01/10/2020
Carta Viva – 255
01/10/2020
Capa | Fake News
01/10/2020
Carta Viva – 255
01/10/2020

Palavra dos Patrocinadores – 255

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Miguel Castellanos / Unsplash

Sem cirurgia

“Meu sobrinho, de apenas um ano, havia nascido sem os testículos aparentes e precisava de uma cirurgia. Ele tinha consulta marcada com uma cirurgiã pediátrica e começaria a fazer os exames para o procedimento. Mas, no dia em que me tornei patrocinadora, meu garotinho fez uma ultrassonografia, e outro médico disse que não seria necessário operar, pois os testículos estavam descendo para o lugar. Aleluia!”

J. D., sem identificação da cidade


Foto: Gerrie van der Walt / Unsplash

Livre dos vícios

“Meu filho era dependente químico e de álcool. Por causa disso, ficou um bom tempo sem emprego. Então, decidi patrocinar a obra em seu nome e, para a glória do Senhor Jesus, ele foi liberto e já está trabalhando.”

M. I. S., Maragogi (AL)


Necessidades supridas

“Estou feliz por ter me tornado patrocinador da obra de Deus recentemente. Já percebo mudanças. Estou administrando melhor minhas finanças, e, graças a Deus, todas as minhas necessidades estão sendo supridas.”

M., Guarujá (SP)


Foto: Arte sobre foto de Fernando Frazão / Agência Brasil

“Primeiro depósito”

“Meu filho estava desempregado havia mais de cinco anos. Senti a chamada do Pai para patrocinar Sua obra em nome dele. Depois de fazer a inscrição, corri até a lotérica e fiz o primeiro depósito. Na mesma semana, ele foi chamado para trabalhar. Glória ao Senhor!”

F. G. D., sem identificação da cidade


Fim da perseguição

“Havia um ano que eu estava enfrentando uma situação de perseguição. Comecei a patrocinar o programa e, para a glória de Deus, estou livre dela.”

F. S., Nazária (PI)


Foto: Arte sobre foto de PxHere

Adeus, depressão

“Estava deprimido, no entanto senti o desejo de patrocinar esse ministério. Telefonei, fiz a inscrição, e a depressão foi embora.”

L. R. D., Guaçuí (ES)


Foto: Arquivo Graça / Rodrigo Di Castro

Cura e aposentadoria

“Tive tonturas por dois dias. Clamei no SOS da Fé, e o problema desapareceu. Cheguei a fazer uma tomografia do crânio para ver se havia algo de errado, mas estava tudo perfeito em mim. Outra bênção é que havia algum tempo que aguardava a análise de meu pedido de aposentadoria. Resolvi orar com o Missionário R. R. Soares a esse respeito, durante o programa. Na mesma semana, ela me foi concedida.”

R. V. M., Três Lagoas (MS)


Foto: Tmaximumge / PxHere

“Curado de covid-19”

“Fui curado de covid-19 depois de me tornar patrocinador e de acompanhar as orações da Campanha da Água Consagrada durante o SOS da Fé.”

L. C., Sinop (MT)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *