Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Medicina e Saúde – 272
01/03/2022
Carta do Pastor à ovelha – 274
01/05/2022

Palavra dos Patrocinadores – 273

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Daniel Fazio / Unsplash

“Terra fértil”

“Como o Missionário R. R. Soares diz, o patrocínio é um chamado. Quando alguém o recebe, não pode escapar dele. Somos cristãos e temos o dever de anunciar o Evangelho às nações. Como patrocinador, sei que estou lançando a semente em uma terra fértil e que, por meio dela, muitas vidas estão sendo alcançadas. Creio que, quando chegarmos ao Céu, encontraremos várias pessoas que não conhecemos, mas que são frutos dessas sementes plantadas. A maior alegria do cristão é alcançar almas!”

M., Anápolis (GO)


Foto: Christina – Wocintechchat / Unsplash

“Bênção da cura”

“Eu sentia constantemente falta de ar e apresentava um chiado no peito devido à bronquite, um problema que me acompanhava havia muitos anos. Depois que me tornei patrocinadora da obra de Deus, recebi a bênção da cura. Aleluia!”

G. A., Volta Redonda (RJ)


Foto: Arte sobre foto de Stefan Stefancik / Unsplash

“Ganhando o dobro”

“Havia mais de um ano que estava desempregado. Fazia muitas entrevistas, mas todas as respostas eram negativas. Minha mãe decidiu se tornar patrocinadora em meu nome. Depois disso, em pouco tempo, uma porta se abriu para mim, e estou ganhando o dobro do que recebia anteriormente. Agradeço a Deus por essa bênção.”

D. L. M., Campinas (SP)


Neto abençoado

“Sou patrocinadora e tenho um neto especial, que também é patrocinador. Ele contraiu covid-19 e dengue, mas, graças a Deus, a saúde dele foi restabelecida.”

L. G., Goiânia (GO)


Foto: Divulgação / Chevrolet

“Muitas bênçãos”

“Desde que me tornei patrocinadora, tenho recebido muitas bênçãos. Primeiro, comprei um carro; depois, meu marido comprou uma moto e, em seguida, um automóvel para ele. Nossa casa era bem pequena, mas conseguimos ampliá-la. Glórias a Jesus!”

A., Cambé (PR)


Foto: Arquivo Graça / Marcos AC

“Minha vida mudou”

“Eu estava desempregada quando Deus tocou o meu coração para patrocinar a Sua obra. Questionei: ‘Senhor, como vou fazer isso se não tenho dinheiro?’. Mas Ele continuava a falar comigo. Até que fui à Igreja, preenchi o formulário e me lancei como patrocinadora. Minha vida mudou completamente. Meu desejo é que a mensagem do Missionário R. R. Soares alcance outras pessoas.”

J., Recife (PE)


Foto: Reprodução

Salário dobrado

“Morávamos, havia mais de quatro anos, na casa do meu sogro. Mas nosso sonho era comprar um imóvel. Depois de nos tornarmos patrocinadores, o Senhor nos deu a oportunidade de adquirir nosso apartamento. Foi uma grande bênção, pois, na época, a proprietária havia acabado de reformá-lo. Deus colocou em meu coração o desejo de dobrar o patrocínio, e, em seguida, passei no processo seletivo de outra empresa. No novo emprego, comecei a ganhar duas vezes mais que antes.”

E., Osasco (SP)


Livre das drogas

“Meu filho foi dependente químico por dois anos. Patrocinei a obra de Deus em seu nome, e já faz quatro meses que ele está livre do vício.”

L. R. S., Pelotas (RS)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.