Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Capa | Igreja
01/06/2022
Medicina e Saúde – 277
01/08/2022

Palavra dos Patrocinadores – 276

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Vince Fleming / Unsplash

“A todo lugar”

“Há tempos, patrocino a obra de Deus em nome do meu filho. Orei bastante por ele, até que aceitou ir à igreja comigo. Alguns meses depois, disse que queria ser batizado nas águas. Hoje, tornou-se um obreiro, e eu sou uma mãe muito feliz, pois, além de abençoar minha família, estou ajudando a levar a Palavra de Deus a todo lugar.”

R., Goiânia (GO)


Foto: Jon Tyson / Unsplash

Marido convertido

“Sou patrocinadora com muita honra e com muito amor. Deus me deu saúde, prosperidade e tudo de bom. Mas, acima de tudo, a bênção mais maravilhosa feita pelo Senhor foi a conversão do meu marido, pela qual orei por anos.”

M. M., Alvorada (RS)


Foto: Arte sobre foto de Pexels / Enzo Varsi

Sonho realizado

“Eu trabalhava como segurança, mas tinha vontade de montar uma transportadora de cargas. Comecei a patrocinar em nome dessa empresa, que ainda não existia. Deus foi me abençoando até conseguir comprar um caminhão. Hoje, trabalho com transporte de açúcar. Assim como Deus fez comigo, creio que Ele pode fazer para outras pessoas.”

G., Ribeirão Preto (SP)


Fiel ao chamado

“Quando conheci o Show da Fé, estava doente, de cama, e usava fraldas porque não podia andar. Assistindo ao programa, senti o desejo de ser patrocinadora. Deus começou a falar comigo e iniciou uma obra em minha vida. Hoje, estou curada. Desejo que outras pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho, como eu fui um dia. Vale a pena ser patrocinador e colaborar com a obra. Não é barganhar com o Senhor, e sim ter um chamado e ser fiel a Ele.”

W., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Antoni Shkraba

Feliz em patrocinar

“Comecei a patrocinar a obra do Senhor, e Ele tem aberto portas para mim. Sou vendedora, e minha clientela aumentou após o início do patrocínio. Às vezes, nem sequer dou conta de atender a essa enorme demanda. Quando Deus me chamou para patrocinar, Ele me disse até a quantia que deveria contribuir. Sou feliz como patrocinadora.”

M. I., Curitiba (PR)


Foto: Pexels / Djordje Petrovic

Portas abertas

“O Senhor tem feito maravilhas desde o dia em que minha mãe me inscreveu como patrocinador. Estava inseguro quando fiz vestibular, achando que não conseguiria passar. Mas o Pai me ajudou e fui aprovado em 5º lugar para cursar Análise de Sistemas. Agora, estou quase terminando o curso, para a glória de Deus. Quando somos fiéis, Ele abre as portas. Por meio do patrocínio, além de levarmos a Palavra a toda criatura, somos abençoados.”

A. T., Goiânia (GO)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Muito grata”

“Sempre que ouvia o Missionário R. R. Soares falar do chamado para ser patrocinador, achava que teria de ouvir uma voz falando comigo. Mas isso nunca acontecia. Até que, certa vez, ele disse: ‘Você que está esperando ouvir uma voz para ser patrocinador, isso já é Deus chamando você’. Depois desse esclarecimento, eu me tornei patrocinadora e tenho sido abençoada. É uma alegria saber que, por meio do meu patrocínio, vidas estão sendo alcançadas. Sou muito grata a Deus pelo Missionário ter posto uma igreja dentro do nosso lar por meio da televisão.”

J., Recife (PE)


Filho abençoado

“Por 40 anos, meu filho sofreu de dores de cabeça. No entanto, depois que eu o inscrevi como patrocinador, ele ficou curado.”

M. V. C. M., Indaial (SC)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.