Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Entrevista – 279
01/10/2022
Família – 280
01/11/2022
Entrevista – 279
01/10/2022
Família – 280
01/11/2022

Palavra dos Patrocinadores – 279

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Arte sobre foto de Slumber Sleep Aid / Unsplash

Livre da dor

“Tinha bursite [inflamação na bursa, a bolsa de líquido que recobre as articulações] nos ombros e sentia muita dor. Mal podia mexer os braços. Até para dormir era difícil. Quando patrocinei a obra de Deus, comecei a melhorar. Hoje, não sinto mais nada. Estou curado. Posso fazer todos os movimentos que antes eram impossíveis. Aleluia!”

J., Rolândia (PR)


Arte sobre foto de Joshua Rawson-Harris / Unsplash

Vendas abençoadas

“Trabalho no comércio e sempre passava por dificuldades financeiras. Em um mês, conseguia vender bem e bater a meta, no outro não. Até que, um dia, assistindo ao Missionário R. R. Soares, Deus tocou em meu coração para eu me tornar patrocinadora. Isso foi há cinco anos, e, desde então, nunca mais deixei de bater as metas de venda. Hoje, para a glória do Senhor, nada falta em minha casa. Acho até pouco o que faço na obra, pelo tanto que já recebi.”

M., São Paulo (SP)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Coisa muito séria”

“Após a minha conversão, certo dia, estava assistindo ao Show da Fé, quando o Missionário R. R. Soares falou sobre o patrocínio. Ele disse: ‘Se você sente esse chamado, saiba que isso não é uma brincadeira’. Percebi que era uma coisa muito séria, então fui para o meu quarto, fechei a porta e falei com o Senhor que desejava ajudar o Missionário a ganhar almas. Eu me tornei patrocinador e, graças a Deus, tenho visto inúmeras pessoas sendo alcançadas por essa obra.”

P., Santa Bárbara d’Oeste (SP)


“Um pouco de nós”

“Senti o chamado para patrocinar a obra de Deus assistindo às pregações do Missionário Soares pela TV. Não estava em condições de contribuir, contudo, mesmo assim, comecei a patrocinar com o que podia. Desde então, Deus tem me abençoado. É uma grande alegria poder ajudar o Missionário a evangelizar em tantos lugares. Embora não possamos estar lá, sabemos que tem um pouco de nós no trabalho realizado.”

L., Betim (MG)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Vidas alcançadas

“Patrocinar a obra de Deus é essencial para que vidas sejam alcançadas pelo Evangelho. Não se trata de contribuir apenas para receber bênçãos. Ofertamos também com o objetivo de ajudar na divulgação do Evangelho. Assim como meu esposo foi alcançado pelos programas de TV, queremos que outras pessoas conheçam a Palavra do Senhor.”

E., Vitória (ES)


Foto: Pexels / Helena Lopes

Diversos testemunhos

“Não conseguíamos ter filhos, mas, após nos convertermos a Cristo e nos tornarmos patrocinadores, minha esposa engravidou. Na época, patrocinamos apenas para que outras pessoas fossem alcançadas pela pregação, como nós havíamos sido. Então, veio a surpresa da gravidez. Foi nosso primeiro testemunho depois de convertidos. Hoje, temos outras bênçãos recebidas por meio desse ministério para contar. Louvado seja Deus!”

S., Fortaleza (CE)


Foto: Adrien Olichon / Unsplash

Empresa próspera

“Tenho uma firma de impermeabilização. Antes da minha conversão, era algo que não prosperava. Porém, depois que aceitei Cristo e ouvi o chamado para patrocinar Sua obra, Ele começou a abençoar a empresa. Tínhamos três funcionários e dois carros. Agora, devido ao volume de trabalho, meu negócio é fortíssimo no mercado. Temos 5 carros e 17 funcionários. Vejo o cuidado de Deus em minha vida. É uma bênção patrocinar essa obra e ajudar o Missionário R. R. Soares a alcançar tantas pessoas que ainda não ouviram a Palavra.”

I., Blumenau (SC)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *