Falando de História – 258
01/01/2021
Carta do Pastor à ovelha – 259
01/02/2021
Falando de História – 258
01/01/2021
Carta do Pastor à ovelha – 259
01/02/2021

Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.


Foto: Joshua Rawson / Unsplash

Cura pela fé

“Eu estava com hemorroidas havia um mês. Tomei remédios, mas fui curada somente após a oração no SOS da Fé. Outra bênção: por oito meses, fiquei amedrontada e deprimida, no entanto melhorei depois da oração.”

Z. R. M., Seropédica (RJ)


Foto: NeOnbrand / Unsplash

Mãos recuperadas

“Havia dez anos que eu padecia por causa da síndrome do túnel do carpo [dormência, formigamento e, às vezes, movimentos involuntários na mão e no braço, causados por um nervo comprimido no punho]. Meu dedo médio, ao dobrar, agarrava-se ao indicador. Fui curado depois que participei da oração do programa SOS da Fé.”

P. R. C., Volta Redonda (RJ)


Foto: Gerd Itjeshorst / Unsplash

“Completamente curada”

“Minha mãe, de 98 anos, estava com suspeita de covid-19, 80% do pulmão comprometido, infecção nos rins e coração aumentado. Ela ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Orei, no SOS da Fé, e tomei a água consagrada intercendo por ela. O resultado do exame foi negativo para o novo coronavírus, ela teve alta e está completamente curada.”

M. M., sem identificação da cidade


Várias bênçãos

“Mal podia andar por causa de uma inflamação nos tendões da perna direita. Participando da oração, no SOS da Fé, tomei posse da minha cura e já estou conseguindo caminhar perfeitamente. Outra vitória: a mãe da minha nora e uma vizinha estavam internadas e entubadas devido à covid-19. No entanto, ao tomar a água consagrada do programa em favor das duas, elas foram curadas. Aleluia!”

M. P., João Pessoa (PB)


Foto: Manu Schwendener / Unsplash

Pedra expelida

“Orei e tomei o copo de água consagrada quando meu genro estava internado com cálculo no rim. Após o clamor, a pedra foi expelida sem a necessidade de cirurgia. Louvado seja o Senhor!”

J. D. L., Bebedouro (SP)


Foto: Arte sobre foto de Jude Infantini / Unsplash

Feridas cicatrizadas

“Após ter sofrido uma queda, fiquei um ano e seis meses com alguns ferimentos na perna direita. Como tenho diabetes, eles não estavam cicatrizando. No entanto, ao participar da Campanha da Água Consagrada, os machucados começaram a fechar.”

C. S. A., Paulista (PE)


Foto: Arquivo Graça / Rodrigo Di Castro

Todos curados

“Eu tinha vários cistos nas mamas, e meu filho estava com dois nódulos na mão. Minha filha sofria de dores lombares, e meu marido, de dor na coluna. Por meio dos clamores, durante o SOS da Fé, todos nós ficamos curados.”

S. L. S., Coronel Vivida (PR)


Foto: Jonathan Rados / Unsplash

Livre do mal

“Por dois meses, fiquei com perturbação mental. Além disso, apresentei muita moleza no corpo devido às sequelas da infecção pelo novo coronavírus. Contudo, orando no SOS da Fé, fui sarado.”

A. E. S., São Paulo (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://fkm.ui.ac.id/user/
https://diskes.tabanankab.go.id/wp-includes/fonts/slot gacor