Na prateleira | Revista Graça/Show da Fé
Na prateleira – 251
01/06/2020
Telescópio – 252
01/07/2020

Na prateleira – 252

Novo sucesso

Não desista é o título do novo trabalho de Fernandes Lima pela Graça Music. Mais uma vez, o forrozeiro de Jesus prega a Palavra de Deus de modo simples e descontraído. Como sempre, os estilos musicais de matriz nordestina são o carro-chefe do CD, o qual apresenta 12 faixas. Destacam-se composições com temáticas atuais, como Fake news e Crente mimimi, entre outras assinadas pelo Missionário R. R. Soares.

Fake News, lançada primeiro nas plataformas digitais, certamente terá uma boa receptividade, assim como aconteceu com a famosa Cadê minha Rosinha. De forma humorada, a letra faz um alerta aos cristãos, para que eles estejam atentos aos ataques do adversário: É fake news, é fei que dói/O inimigo é mentiroso, e Jesus Cristo é meu Herói/Ele está na rede/Ele é um vírus e quer navegar/Está sempre on-line/Atrás do seu Wi-Fi pra o detonar. Fernandes explica que o objetivo dessa produção é levar boa música ao público e marcar as pessoas com mensagens fortes que tenham um vasto conteúdo bíblico. (Evandro Teixeira)


Não desista
Fernandes Lima
Graça Music


É importante crer

Adoração ao Altíssimo e confiança nEle são os principais temas do quarto CD de David Soares, Vivo pela fé, lançado pela Graça Music. São 14 músicas que visam fortalecer a fé dos cristãos. David já havia mostrado ao público, antes de lançar esse álbum, três singles do repertório: Com Deus, eu vou vencer (2018), Algo raro (2018) e Aleluia, aleluia nas alturas (2020). A canção que dá nome ao CD, assinada pelo Missionário R. R. Soares e o produtor Michael Sullivan, é um dos destaques do disco: Eu escolho confiar pra enxergar Deus em ação/Eu escolho confiar pra receber o meu galardão/Ainda que o pavor queira me assustar/Eu escolho confiar em Deus.

Ao longo de sua carreira musical, iniciada em 2009, David deixa claro as influências do pop, rock, soul, R&B e jazz em suas melodias, porém sempre mantém foco na adoração. Depois de seu terceiro CD em 2015, Quero Te louvar, ele continuou a se dedicar à pregação da Palavra e à escrita. Além de cantor e ministro do Evangelho, David Soares é autor de três livros, publicados pela Graça Editorial: Para os momentos de necessidade, As sete igrejas do Apocalipse e A trajetória de Paulo. (Evandro Teixeira)


Vivo pela fé
David Soares
Graça Music


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *