Telescópio – 262
01/05/2021
Carta do Pastor à ovelha – 264
15/07/2021
Telescópio – 262
01/05/2021
Carta do Pastor à ovelha – 264
15/07/2021

Palavra dos Patrocinadores – 263

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Arte sobre foto de Royyan Haifdz / Unsplash

Gratidão a Deus

“Tinha uma vida derrotada, com muitas lutas em casa, enfermidades e pobreza. Tomava remédios controlados para dormir e, mesmo assim, tinha dificuldades para pegar no sono. Certo dia, eu liguei a TV no Show da Fé. O Missionário se dirigiu à câmera, como se estivesse falando comigo: Mulher, você acha que não tem mais jeito, porém, creia que Deus tem algo para fazer em sua vida. Ali, senti a presença do Espírito Santo e me converti a Cristo. Hoje, louvo a Deus pela vida do Missionário R. R. Soares e do Pr. Jayme de Amorim Campos. Por gratidão ao Senhor, eu me tornei patrocinadora.”

M., São Paulo (SP)


Foto: Max LaRochelle / Unsplash

Desejo de patrocinar

“Assistindo às pregações do Missionário Soares, o Senhor colocou em meu coração o desejo de ser patrocinador. Tempos depois, passei a patrocinar em nome de meu filho, que trabalha em uma grande empresa no Rio de Janeiro. Muitas pessoas estavam sendo demitidas, na época, mas ele continuou empregado, graças a Deus.”

H., Santa Cruz do Capibaribe (PE)


Grande obra

“Antes da minha conversão, minha sogra e minha esposa haviam me inscrito como patrocinador. Depois que me converti, elas pararam de contribuir. Porém, quando soube disso, decidi fazer os depósitos, pois sei o que Deus fez em minha vida por meio do Show da Fé.”

C. E., Tangará da Serra (MT)


Foto: Reprodução / Google Maps

Necessidades supridas

“Desde que me tornei patrocinadora dessa obra, nunca mais tive falta de nada. Também fico muito feliz quando recebo ligação de pessoas da minha família que moram em outros estados, dizendo que estão frequentando a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) na cidade delas.”

C., Jundiaí (SP)


Aposentadoria aprovada

“Entrei com o pedido de aposentadoria, mas não saía a aprovação do benefício. Após 15 dias que me tornei patrocinadora, chegou a carta do INSS informando que eu estava aposentada. Recebi todos os atrasados e pude adquirir uma caminhonete. Só tenho a agradecer a Jesus!”

C., Santo Antônio da Patrulha (RS)


Foto: Frank Zhang / Unsplash

Negócio abençoado

“Eu e minha esposa já éramos convertidos, mas tínhamos um bar onde vendíamos bebidas alcoólicas. Trabalhávamos muito, mas o dinheiro era sempre pouco. Até que, certa noite, ao chegar a minha casa, liguei a TV no Show da Fé, e o Missionário R. R. Soares disse: Você, dono de bar, que trabalha com bebida e é evangélico. Jesus está falando para você deixar de vender isso. Venda outras coisas. Ele é Deus para suprir suas necessidades. A partir daí, tomei a decisão de trabalhar apenas com comida. Na mesma época, nós nos tornamos patrocinadores. Começamos vendendo cinco refeições por dia, depois 30, 40, e hoje vendemos mais de cem. Ampliamos o restaurante e contratamos dois funcionários.”

A. J. S., Jaboatão dos Guararapes (PE)


Foto: Theme Photos / Unsplash

“Tudo dá certo”

“Sou pintor de residências. Depois de ser fiel ao chamado e me tornar patrocinador da obra de Deus, não me falta trabalho. O Senhor tem aberto muitas portas para mim. Quando estou terminando um serviço, outra pessoa já me liga. Basta patrocinar com o coração e buscar o Altíssimo que tudo dá certo.”

J. F. S. S., Belo Horizonte (MG)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Mais almas”

“Deus me usa muito para evangelizar. Porém, certo dia, ouvindo o Missionário pregar, ele falou sobre o patrocínio, e senti, em meu coração, o desejo de contribuir. Pensei: se Deus me usa para alcançar tantas vidas nas ruas, ganharei mais almas ainda por meio do ministério da IIGD. Aleluia!”

M. R., Brasília (DF)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://fkm.ui.ac.id/user/
https://diskes.tabanankab.go.id/wp-includes/fonts/slot gacor