Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Família – 269
01/12/2021
Carta do Pastor à ovelha – 271
01/02/2022
Família – 269
01/12/2021
Carta do Pastor à ovelha – 271
01/02/2022

Palavra dos Patrocinadores – 270

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Arquivo Graça / Marcos AC

“Patrocinador fiel”

“Estava muito doente, com sério problema no fígado, e sofria de colesterol alto e diabetes. Porém, orando com o Missionário R. R. Soares, Deus me abençoou. Fiz novos exames, e não apareceu qualquer alteração. Sou patrocinador fiel.”

R. V. M., Três Lagoas (MS)


Foto: Divulgação / Cohapar

Bênção obtida

“Depois que me tornei patrocinadora da obra de Deus, só prosperei. Tinha o sonho de comprar uma casa, pois queria ter esse conforto no final da minha vida. Deus me conduziu em tudo, e eu consegui essa bênção. Glórias ao Senhor!”

I., Curitiba (PR)


Foto: Pexels / Ekaterina Bolovtsovah

Causa ganha

“Havia 12 anos que meu pai tinha uma causa na Justiça. Senti o desejo de patrocinar a obra de Deus em nome dele. Um mês depois de inscrevê-lo como patrocinador, saiu a sentença, e ele recebeu o direito dele. O patrocínio é um grande chamado. Não posso evangelizar em outros países, porém, por meio dele, planto a semente ajudando o Missionário Soares a levar a Palavra a todo o mundo.”

A., Petrolina (PE)


Indenização recebida

“Meu filho estava com uma indenização pendente desde 2005. Eu me tornei patrocinador, coloquei a causa em oração, e ele recebeu o dinheiro. Aleluia!”

R. A. S., Martinópolis (SP)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Grande alegria

“Patrocino a obra de Deus há muitos anos. Comecei a contribuir quando ainda era solteiro. É uma alegria poder fazer isso. Eu e minha família fomos alcançados pelo Senhor por meio da TV, pois morávamos em um sítio isolado. Então, assim como o Show da Fé foi bênção para nós, eu me tornei patrocinador para que a Palavra vá até outras pessoas. Além disso, quando somos fiéis, o Senhor nos honra, dando vitória em todas as coisas, suprindo nossas necessidades e fazendo milagres.”

A., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Sam Lion

Vida confortável

“Moro em Boston, nos Estados Unidos. Antes de me tornar patrocinadora, eu me encontrava em uma situação financeira difícil. Tinha algumas roupas para vender, mas estavam empacadas. No entanto, depois que comecei a patrocinar o ministério do Missionário, mesmo sem ter dinheiro, logo no dia seguinte, vendi algumas peças. Na época, morava na casa de outra pessoa, e meu marido estava no Brasil. Ele tentava resolver problemas relativos à sua documentação, porém eram muitas dificuldades. Após o patrocínio, as pendências com os documentos foram resolvidas. Ele voltou para os EUA, e, com o tempo, tudo foi melhorando. Graças a Deus, hoje temos uma vida confortável. Atualmente, pago três patrocínios, pois sei que Deus realmente está presente nesse movimento e tem abençoado muita gente.”

E. Q., Boston (EUA)


Casa própria

“Morava em uma comunidade e trabalhava à noite. Quando voltava para casa, de madrugada, ligava a TV para assistir ao Show da Fé. Sempre pedia a Deus que mudasse minha história, pois queria ter uma casa melhor e ter boas condições de vida. Comecei a patrocinar o programa, e, algum tempo depois, minha família conseguiu comprar um terreno, e, nele, construímos nossa casa. Dou graças a Deus por isso!”

T., Curitiba (PR)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *