Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Família – 274
01/05/2022
Carta do Pastor à ovelha – 276
01/07/2022

Palavra dos Patrocinadores – 275

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Raphael Lovaski / Unsplash

“Muitas bênçãos”

“Eu era funcionário de uma empresa de São Paulo (SP) que estava enfrentando dificuldades, por isso meu salário era pago em parcelas. Mas isso virou passado. Hoje, depois de patrocinar a obra de Deus, tenho uma distribuidora de cosméticos e um escritório de contabilidade. O Senhor tem me concedido muitas bênçãos!”

M., Curitiba (PR)


Foto: Divulgação / American Airlines

Filha abençoada

“Quando conheci a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), eu e minha filha já éramos evangélicas. Na época, ela fazia um curso para ser comissária de bordo. Depois que me tornei patrocinadora, ela – que é jornalista e já escreveu um livro – foi aprovada para trabalhar em uma companhia aérea. Somos abençoadas.”

M. D., São Bernardo do Campo (SP)


Foto: Reprodução

“Bênção de Deus”

“Antes, eu pagava aluguel, mas, após me tornar patrocinadora, consegui comprar minha casa do jeito que queria. Nada me falta, graças ao Senhor. Vou patrocinar essa obra enquanto viver, pois esse ministério é uma bênção de Deus.”

L., Rio Negro (PR)


Familiares salvos

“Eu me inscrevi no patrocínio porque tinha o desejo de ver a minha família servindo ao Senhor. Vários parentes têm recebido o milagre da salvação. Sempre que vejo o Missionário pregando e os lindos testemunhos, tenho ainda mais certeza de que muitos outros da minha família aceitarão a graça de Deus.”

I., Goiânia (GO)


Foto: National Cancer Institute / Unsplash

Cura de tumor

“Fiz uma ressonância magnética da cabeça. No resultado do exame, apareceu um tumor. Assisti ao programa Show da Fé, tornei-me patrocinador e comecei a frequentar a Igreja da Graça. Refiz a análise clínica, e o tumor havia desaparecido. O médico ficou impressionado e disse que levaria meus exames para uma convenção de profissionais da área.”

I., Porto Alegre (RS)


Foto: CDC / Unsplash

“Bênção da cura”

“Eu estava com falta de ar e chiado no peito, devido à bronquite. Essa doença me acompanhava havia anos. Ao patrocinar a obra de Deus, entretanto, recebi a bênção da cura. Aleluia!”

G. A., Volta Redonda (RJ)


Foto: Agência Brasil

“Precisam conhecer”

“Colaboro para a obra de Deus há mais de dez anos. Já recebi bênçãos por meio do patrocínio. Tenho alegria em contribuir, porque muitas vidas precisam conhecer Jesus. O Missionário R. R. Soares tem sido bastante usado pelo Senhor para levar o Evangelho ao mundo.”

I., São Paulo (SP)


“Deus me honrou”

“Patrocinei o programa em nome de minha família, mesmo antes de me casar, pois já tinha o sonho de ser mãe. Hoje sou casada, e é uma maravilha poder criar meus filhos no Caminho. Deus me honrou!”

V., Alvorada (RS)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.