Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Teologia
30/12/2022
Entrevista – 282
10/01/2023
Teologia
30/12/2022
Entrevista – 282
10/01/2023

Palavra dos Patrocinadores – 281

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Arquivo Graça / Solmar Garcia

“Palavra genuína”

“Há 16 anos, assistindo ao programa do Missionário R. R. Soares, Deus falou comigo para me tornar patrocinador, mas recusei o chamado. No entanto, após algum tempo, passei a contribuir com essa obra. Faço isso, pois, por meio desse ministério, eu e muitas pessoas ouvimos a Palavra genuína e a pregação com o objetivo de mostrar a salvação e a cura em Jesus Cristo, que é Todo-Poderoso. Aleluia!”

S., Florianópolis (SC)


PxHere

Aumento de salário

“Meu chamado para ser patrocinador foi surpreendente. Estava ganhando muito pouco na época, mas resolvi ajudar nessa obra. No momento certo, o Senhor me honrou, pois Ele é fiel e cumpre tudo aquilo que diz em Sua Palavra. Hoje, meu salário supera o de muitas pessoas que têm cargos de status superior ao meu.”

C., Curitiba (PR)


Divulgação / Novartis

“Tudo mudou”

“Eu tinha depressão, gastrite crônica com a presença da bactéria H. pylori e hérnia de hiato [condição em que ocorre um deslocamento de parte do estômago pelo hiato do esôfago]. Não podia me alimentar direito e vomitava tudo o que comia. Tomava muitos medicamentos, mas nada fazia efeito. Assim que comecei a patrocinar a obra, voltei a comer e a engordar – antes pesava somente 40kg. Porém, tudo mudou em minha vida, graças a Deus!”

R., Manaus (AM)


Cura do câncer

“Minha tia estava com câncer, então fiz um voto ao Senhor e me tornei patrocinadora de Sua obra, pedindo em favor da saúde dela. Para a glória de Deus, ela foi curada!”

A. B., Coroatá (MA)


Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas

Paz e prosperidade

“Minha vida financeira se resumia a sempre acumular dívidas para o mês seguinte. Quando estava nervosa, gastava compulsivamente. Eu entregava o dízimo, mas tinha um coração duro para ofertar. Porém, assim que me tornei patrocinadora, aprendi a administrar melhor o meu dinheiro. Hoje, vivo em paz e estou próspera. Amém!”

O., Brasília (DF)


Divulgação / Detran (MT)

Aprovada para dirigir

“Havia quatro anos que tentava, sem sucesso, ser aprovada no exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação. Depois que me tornei patrocinadora da obra de Deus, fui aprovada. Glórias a Jesus!”

S. R., Brasília (DF)


Divulgação / COHAB – Londrina (PR)

Casa própria

“Quando conheci a IIGD, estava morando em outra cidade. Entretanto, desejava voltar para Londrina. Comecei a patrocinar a obra de Deus e pedi a Ele que permitisse meu retorno e me desse condições para comprar uma casa. Voltei à minha cidade e adquiri um imóvel – do jeito que queria, em um lugar muito bom, pela metade do valor. Hoje, tenho o suficiente para viver e até para doar a outras pessoas.”

N., Londrina (PR)

Livre da morte

“Eu estava pensando em me suicidar e já tinha até comprado veneno. Então, assisti a uma pregação do Missionário R. R. Soares na televisão pela primeira vez. As palavras dele tocaram muito o meu coração, e, por isso, decidi procurar a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). Nunca mais deixei de ir aos cultos e de acompanhar os programas. Além disso, eu me tornei patrocinador, e minha vida mudou completamente.”

F., Manaus (AM)


4 Comments

  1. Wilson Guilherme da Silva disse:

    Como ser um patrocinador?

  2. Wilson Guilherme da Silva disse:

    Éssa revista é muito importante para evangelização Deus abençoe.

    • Editor disse:

      Que bênção! Pedimos por suas orações para que prossigamos fazendo este trabalho com a sabedoria do Alto. Abraços fraternos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *