Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Atualidade
04/03/2023
Missões – 284
30/03/2023
Atualidade
04/03/2023
Missões – 284
30/03/2023

Palavra dos Patrocinadores – 284

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Pexels / Rodnae Productions

Filho abençoado

“Meu filho de cinco anos foi curado de gripe e de infecção na garganta depois de eu ter participado das orações do SOS da Fé e patrocinado a obra de Deus em nome dele.”

V. F., sem identificação da cidade


Foto: Pexels / Elina Fairytale

“Ouvi o chamado”

“Minha esposa e eu decidimos patrocinar a obra de Deus porque queríamos cooperar com esse trabalho espiritual. O patrocinador é alguém que tem uma aliança com o Senhor. Não podemos ir à Rússia nem à África pessoalmente, mas, contribuindo dessa maneira, vou a todos os países aonde o Missionário tem levado a Palavra. Faço parte dessa grande evangelização mundial, pois ouvi o chamado do Altíssimo!”

J. B., Guarulhos (SP)


Foto: Pexels / Pixabay

Casa própria

“Quando comecei a patrocinar a obra de Deus, tinha o desejo de comprar uma casa, pois morava de aluguel. De repente, o Senhor colocou em meu caminho uma pessoa disposta a vender um imóvel. Eu não tinha recurso financeiro, só um carro batido. Fiz a proposta de dar o automóvel como entrada, mesmo naquele estado, e ela foi aceita. Hoje, eu e minha família desfrutamos de um lar que nos foi dado por Deus.”

I., Cuiabá (MT)


Salvos por Cristo

“Minha família foi alcançada pelo Evangelho assistindo ao Show da Fé. Por meio dele, conhecemos e passamos a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). Eu me tornei patrocinadora porque esse ministério trabalha para alcançar o mundo, tirando as pessoas do sofrimento. É uma honra poder ajudar o Missionário a levar a Palavra a todas as nações.”

V., Guarulhos (SP)


Foto: Pexels / Jopwell

Salário dobrado

“Quando comecei a patrocinar o Show da Fé, fazia alguns serviços, mas recebia muito pouco. Até que Deus tocou meu coração para patrocinar, e obedeci. Pedi a Ele um emprego fixo e, no mês seguinte, prestei concurso para o Estado. Fui aprovada e comecei a trabalhar no mesmo ano. Com o passar do tempo, deixei de pagar o patrocínio, pois meu salário era baixo. Entretanto, voltei atrás na minha decisão e passei a contribuir novamente. Dois meses depois, comecei a ganhar o dobro.”

M. E., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Cottonbro Studio

Livre da depressão

“Estava passando por um momento difícil devido à depressão. Comecei a assistir aos programas do Missionário R. R. Soares e a fazer as orações da Campanha da Água Consagrada. Colocava um copo em frente à televisão e orava. Assim, fui liberta de todo o mal. A água foi um ‘santo remédio’. Por causa disso, decidi patrocinar a obra de Deus, para que outras pessoas também experimentem a libertação.”

M., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Cottonbro Studio

“Fazendo a obra”

“Um dos meus filhos estava com problemas. Então, decidi patrocinar a obra em nome dele. Como resultado, meus dois filhos foram alcançados pelo Evangelho. Eles estão convertidos e fazendo a obra de Deus. É maravilhoso ver minha família ser abençoada e saber que estou ajudando outras pessoas a conhecerem o Senhor.”

S., Guarulhos (SP)

Feliz em patrocinar

“Ser patrocinador é um privilégio. Graças a essa contribuição, o Missionário R. R. Soares pode chegar a países onde a pregação das Boas-Novas é proibida. Para a minha família, é uma alegria poder participar desse ministério. Fomos alcançados por meio do Show da Fé, e sei que outras pessoas também estão sendo abençoadas por esse programa.”

B., Campinas (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *