Palavra dos Patrocinadores | Revista Graça/Show da Fé
Palavra dos Patrocinadores – 290
25/09/2023
Carta do Pastor à ovelha – 292
25/11/2023
Palavra dos Patrocinadores – 290
25/09/2023
Carta do Pastor à ovelha – 292
25/11/2023

Palavra dos Patrocinadores – 291

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Paolese / Adobe Stock

“Melhor coisa”

“Eu sofria muito devido a um problema na lombar. No entanto, assistindo ao Show da Fé, orei com o Missionário R. R. Soares e, quando coloquei as mãos sobre o local da dor, senti um forte calor. Depois disso, fiquei curado. Isso aconteceu há 20 anos. O patrocínio foi a melhor coisa que fiz, pois a mensagem de cura e salvação está sendo propagada para mais de 190 países.”

J., São Paulo (SP)


Foto: Dlphoto6 / Adobe Stock

Promessas confirmadas

“É maravilhoso patrocinar esta obra. Moro em uma fazenda e, por meio do patrocínio de outras pessoas, eu e minha família conhecemos o Show da Fé e a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). Agora, temos a alegria de fazer parte dessa família! O Senhor tem confirmado Suas promessas em nossa vida. Aleluia!”

A., Guararapes (SP)


Foto: Photographee.eu / Adobe Stock

Idosos abençoados

“Hoje, sou feliz servindo a Deus e tenho orgulho de dizer que faço parte da Igreja da Graça. Sonhava em ter uma casa de repouso e patrocinei a obra do Senhor em nome desse empreendimento antes mesmo de ele existir. Também pedia ao Todo-Poderoso que mandasse à instituição pessoas as quais precisassem ouvir a Sua Palavra, e isso tem acontecido. Temos um pacote da Nossa TV, e muitos idosos sem condições de ir à Igreja são abençoados pela programação.”

D., Fazenda Rio Grande (PR)


“Grande mudança”

“Eu era recém-convertido quando comecei a patrocinar a obra de Deus. Isso ocorreu há oito anos. O Altíssimo falou profundamente ao meu coração que eu deveria inscrever meu pai, e logo vi uma grande mudança na vida dele. O Senhor tem feito grandes coisas em nossa família e até nos concedeu a bênção de adquirir uma casa própria. Além disso, temos alcançado várias nações, graças à fidelidade dos patrocinadores.”

F., São Paulo (SP)


Foto: New Africa / Adobe Stock

“Nunca me arrependi”

“Quando Deus nos chama para o patrocínio, Ele quer nos abençoar por meio da obediência. Desde que me tornei patrocinadora, minha família tem sido abençoada, principalmente na área financeira. Meu marido é autônomo, e o Altíssimo tem nos sustentado, pois sempre envia clientes para ele. Ganhamos até uma causa na Justiça. Nosso relacionamento familiar também está ótimo, e isso tem nos deixado felizes. Além disso, o Senhor está alcançando meu pai e minhas irmãs. Só tenho a agradecer ao Criador! Nunca me arrependi de ter aceitado o chamado dEle.” 

L., São Bernardo do Campo (SP)


Foto: Grispb / Adobe Stock

Levando a Palavra

“Ao contribuírmos com a obra de Deus, por meio do patrocínio, participamos da evangelização mundial. Não podemos ir às nações pessoalmente, mas o Missionário leva a Palavra a esses lugares, e pessoas são salvas. O objetivo desse trabalho é exatamente esse!”

R., São Paulo (SP)


Foto: Sofiko14 / Adobe Stock

“Muito feliz”

“Conheci a IIGD por meio do Show da Fé. Desde então, o Senhor tem feito grandes coisas em minha vida. A Palavra diz, em João 8.32: E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Desejo que outras pessoas sejam alcançadas por essa verdade, assim como eu fui um dia. Hoje, tenho paz em minha casa e sou muito feliz com Jesus no coração.”

V., Porto Velho (RO)


“Isso é maravilhoso” 

“Quando Deus me chamou para patrocinar, Ele me dirigiu a fazer a inscrição em nome de três pessoas: minha mãe, meu pai e meu chefe, na época. Este homem era ateu e questionava muito a minha fé. Obedeci, e logo o meu patrão começou a mudar de comportamento. Na minha família, o relacionamento dos meus pais melhorou bastante, e eles até se casaram. O Senhor também abriu muitas portas para mim: consegui concluir a faculdade e hoje tenho um emprego. Patrocinar é ajudar a propagar o Evangelho a mais de 190 nações, e isso é maravilhoso, pois muitas pessoas estão sendo alcançadas pela Palavra.”

G., São Paulo (SP)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *